SMHIM disse:pessoal a mim tambem me acontece isso...mas n é bem assim.
tipo dentro da carrinha n se sente nada, vai-se na boa, mas tenho notado kando xego a casa e guardo a carrinha sai um cheiro esquesito do capot...já pus a hipotese de ser uma fuga do ar condicionado...mas n tenho a certeza.
Será k m podem ajudar??
cump
nao percebi mt bem o que kises-te dizer (desculpa).N percebi msm foi a ultima parte.HonSan disse:No teu caso deve ser liquido de refrigeração a cair no quente. Tem um cheiro muito esquisito. Provavelmente costumas ter que corrigir de liquido??
SMHIM disse:nao percebi mt bem o que kises-te dizer (desculpa).N percebi msm foi a ultima parte.
No inicio kizes-te dizer k o líquido do radiador ta a kair no kente??
HonSan disse:Se tiveres uma fuga de liquido de refrigeração, podes ter esse cheiro esquisito no cofre do motor. O que te perguntei foi se costumas ter que corrigir o nível do liquido de refrigeração
HonSan disse:Se tiveres uma fuga de liquido de refrigeração, podes ter esse cheiro esquisito no cofre do motor. O que te perguntei foi se costumas ter que corrigir o nível do liquido de refrigeração
AHHHH...n sei, só tenho a carrinha à 8dias, mas vou verificar, mas tenho kase a certesa k ta no nivel certo.HonSan disse:Se tiveres uma fuga de liquido de refrigeração, podes ter esse cheiro esquisito no cofre do motor. O que te perguntei foi se costumas ter que corrigir o nível do liquido de refrigeração
pr0ph3t disse:Epa nao será isso o mesmo problema que ha ja aí num outro topico???
Será que é mesmo verdade que o motor se peida??? :twisted: :twisted:![]()
ahahahah