Me apresentando...

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoALL... :green:

Meu nome é Leonardo, sou Brasileiro, mais precisamente do Rio de Janeiro, há um mês e meio atrás comprei uma Audi A80 S2 Avant que estava "jogada ou abandonada" não sei como vcs entenderão, mas o carro estava precisando de uma atenção, troquei numa Fiat Marea Weekend Turbo com 260 cv's que eu tinha...

estou muito feliz com o carro, porem tendo uma dificuldade enorme de achar algumas peças externas dela aqui no Brasil, como farol auxiliar ou neblina, setas "piscas" (ambos do lado do carona) e as grades laterais e a central da parte inferior do parachoque.

Em breve postarei fotos pois aqui do trabalho não acesso o site onde estão hospedadas as mesmas... além de fazer novos amigos, espero achar "receitinhas" para chegar as 400 cv's nela !!! :twisted:

um grande abraço a todos !!!

andreferreira disse:
Obrigado Andre !!!!

DC - Capela disse:
Bem Vindo ;)
venham as pics da Makina :twisted:
Obrigado Capela !
hoje a noite vou postar o link ou as fotos aqui neste tópico !!!
Só não reparem ainda não estar impecável, pois estou com o carro apenas 2 meses e não acho as peças para ela por aqui...

Abraço !!

bem vindo S2 isso e que e maquina nao vai ser dificil chegar aos 400cv, mas o que a gente quer primeiro e mesmo as fotos 8)

Monteiro disse:
bem vindo S2 isso e que e maquina nao vai ser dificil chegar aos 400cv, mas o que a gente quer primeiro e mesmo as fotos 8)

Vamos ver se por aqui vai... nunca postei fotos em fórum, só mandava links... hehehee

DSC01962.jpg

DSC01963.jpg

DSC01960.jpg

No detalhe da frente as peças que estou precisando, 2 tampas da roda (do outro lado estão sem... hehehe) bem como o reservatório do arrefecimento que está quebrado e eu adaptei de um outro carro, mas quero por o original... :lol:
DSC01959.jpg

demon disse:
bem vindo.
isso é maquina!! :twisted: :twisted:
obrigado Demon !

é... mas nem tanto... quero chegar ao dobro da cavalaria ou mais... ai sim vai ser uma máquina... por enquanto é uma maquininha... heheheh

Estado
Not open for further replies.
Back