Me apresentando...

Estado
Not open for further replies.
BLACK A4-EH disse:
Bem vindo.
Parece que tens mt trabalhinho pela frente.
Forca com isso.

Obrigado Black A4 !!!

Com certeza muito trabalho... quero saber "qual" o trabalhinho (trocar turbina, I.C., freios e etc)... mas quais especificações !? estudar as receitas de preparação bem como conhecer melhor o carro... :twisted:
Abraço !

Bem vindo irmão !! Tens aí uma grande máquina e depois de ver uma igual á sua em acção no "TD em Braga" !!

PURO OLD- SCHOOL !!!! ----------->> RESPECT !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

the fox disse:
Bem vindo irmão !! Tens aí uma grande máquina e depois de ver uma igual á sua em acção no "TD em Braga" !!

PURO OLD- SCHOOL !!!! ----------->> RESPECT !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O que seria TD, track day !?

tem uma S2 prata que anda aqui no autódromo internacional nelson piquet pertinho da minha casa... vou ver se acho o vídeo on-board de uma S4 de um amigo com up-grades para RS4 e ela na frente dele... :lol:

Abraço e obrigado a todos pelas saudação !!!

leo.dulu disse:
Olá pessoALL... :green:

Meu nome é Leonardo, sou Brasileiro, mais precisamente do Rio de Janeiro, há um mês e meio atrás comprei uma Audi A80 S2 Avant que estava "jogada ou abandonada" não sei como vcs entenderão, mas o carro estava precisando de uma atenção, troquei numa Fiat Marea Weekend Turbo com 260 cv's que eu tinha...

estou muito feliz com o carro, porem tendo uma dificuldade enorme de achar algumas peças externas dela aqui no Brasil, como farol auxiliar ou neblina, setas "piscas" (ambos do lado do carona) e as grades laterais e a central da parte inferior do parachoque.

Em breve postarei fotos pois aqui do trabalho não acesso o site onde estão hospedadas as mesmas... além de fazer novos amigos, espero achar "receitinhas" para chegar as 400 cv's nela !!! :twisted:

um grande abraço a todos !!!

Saudações amigo, seja bem vindo aqui, e assim como você, sou brasileiro também, peças para sua S2 voce vai achar super facil no eBay, ja comprei algumas coisas por lá, e se tiveres interese de comprar por lá, eu posso lhe ajudar a que isso se concretize, não é nada dificil, um cartão internacional e uma conta no PayPal serolvem 90% dos problemas para achar peças para sua maquina.

E vamos invadir esse espaço Portugues, união das culturas....

Fabiano disse:
Saudações amigo, seja bem vindo aqui, e assim como você, sou brasileiro também, peças para sua S2 voce vai achar super facil no eBay, ja comprei algumas coisas por lá, e se tiveres interese de comprar por lá, eu posso lhe ajudar a que isso se concretize, não é nada dificil, um cartão internacional e uma conta no PayPal serolvem 90% dos problemas para achar peças para sua maquina.

E vamos invadir esse espaço Portugues, união das culturas....
Fala ae fabiano !!! Showwwwwwwwwwwww... era o que eu realmente precisava... eu tenho conta no ebay, mas eu já revirei o site por algumas vezes e só achei coletor da RS2 e algumas coisas que por agora não são meu foco... o cartão inetrnacional está na mão a conta no paypal não possuo e nem sei como isso funciona, se puder me explicar por MP (mensagem particular) eu te agradeço !!!

Já estamos invadindo... é bom trocar figurinhas com os irmãos apaixonados pelo "argolas" como chamam... uns amigos aqui no RJ me chamam de "lord of the rings" uahauhauahuaha

Abraço !!!

leo.dulu disse:
Fala ae fabiano !!! Showwwwwwwwwwwww... era o que eu realmente precisava... eu tenho conta no ebay, mas eu já revirei o site por algumas vezes e só achei coletor da RS2 e algumas coisas que por agora não são meu foco... o cartão inetrnacional está na mão a conta no paypal não possuo e nem sei como isso funciona, se puder me explicar por MP (mensagem particular) eu te agradeço !!!

Já estamos invadindo... é bom trocar figurinhas com os irmãos apaixonados pelo "argolas" como chamam... uns amigos aqui no RJ me chamam de "lord of the rings" uahauhauahuaha

Abraço !!!

Boa, os Cariocas são tudo gente boa mesmo, eu sou de Santa Catariana, terra dos Alemóns, do chopp e do Chucrute.

Bom vou te enviar meu MSN junto na MP, se for possivel podemos trocar ideias mais rapidamente.

leo.dulu disse:
O que seria TD, track day !?

tem uma S2 prata que anda aqui no autódromo internacional nelson piquet pertinho da minha casa... vou ver se acho o vídeo on-board de uma S4 de um amigo com up-grades para RS4 e ela na frente dele... :lol:

Abraço e obrigado a todos pelas saudação !!!

TD = Trackday :twisted: :twisted: :twisted:

Bem vindo cara!

Já ta encontrando ajuda, chegou no sitio certo esta é familia dos argolas, tem 0000 tá safo. valeuuuu. : :lol: :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back