Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.
Pessoal vou levar agora o carro á Audi.Obrigado pelas vossas visualizaçoes,já tou a perceber k este forum só serve mesmo pra exibir os carros.
Espectaculo so posso agradecer a ajuda k voces me estao a dar!Bem exacto tou a falar do motor 2.0 mas é cm dizem, k dá mts problemas, mas tmb ja ouvi dizer k k apartir de 2005 os problemas foram resolvidos!Nao sei é se é verdade!Kuanto a comprar no estrangeiro é sempre um risco n axam?mas n sei..aki em França sao mais baratos do k aí mas com o k se paga pela legalizaçao fica o mesmo..cm de costume o governo portugues xula em td :evil: mas pro trengo do Presidente podem comprar carros de 100000 euros só pra ele passear n percebo mas enfim..bem mas cm estava a dizer o meu sonho é msm o 8p!esse s3 está lindo sem duvida ja tinha visto esse anuncio anteriormente..Bem a minha ideia será entao comprar um a3 8p sline claro..n kero um a3 com um dakeles volantes de camioneta e com os interiores em madeira a cota :lol:
Pessoal mt obrigado pelos comments e pela vossa ajuda k é mt preciosa!Desculpem n ter respondido logo na altura mas adormeci pois aki em França é uma horita mais tard e tenho k tentar descansar um bocadinho k de manha tenho k me levantar cedo pa ir pra uma refinaria de 2 quilometros k fode a cabeça a kk um :twisted: Bem sinceramente as vossas opinioes sao as mais importantes pra mim pois voces sao os expertsBem se realmente o motor 1.9 se pode aguentar com uns 140 cavalitos e ser mt fiavel mesmo assim, entao começo a pensar em afinal virar-me pro 1.9..Pk é assim..falei no bmw e tudo..mas n sei n me convence em look cm o a3 k pra mim com as mods k kero fazer(com a vossa ajuda claro 8)) é um carro mesmo mt bonito e desportivo e pra mim axo k me assenta k nem uma luva :twisted: apesar de ai nao ter estado dentro de um
Bem
vou peskisar preços e opçoes...o dia ta a xegar!!nunca mais xega a hora de ter a minha makina crl!!Ganda abraço a tds voces meu irmaos Audistas Ps.A audi.pt tem montes de pessoal de Gaia ou é impressao minha?
![]()
Obrigado pelo animo amigos acreditem k tou mesmo xunga com isto tudo dps da alegria do meu primeiro carro ser esta makina ele avaria e fico a andar a pé novamente enfim..vou segunda feira á audi perguntar o preço pra saber se é mesmo esse já k pela net n encontro nada sobre isso..mas por incrivel k pareça o ex proprietario do carro(um xavalo de 21 anos como eu) está na suiça e ligueilhe e ele disse k pagava isso,o moço é mesmo boa pessoa,se fosse outro kk cagava e eu k me desenrasca-se,mas de qualquer das maneiras logo se ve,bem se Deus kiser segunda tenho o carro k a minha mae vai-me emprestar o dinheiro e dps finalmente abro o projecto do carro dos meus sonhos ok?ah e kero ir a um meeting na proxima semana!abraço a todos e Audi Forever
Obrigado pela ajuda Sampaio!P.S Essa jante pintada a condizer com a cor do carro está mesmo a matar 8)
orugas disse:Em cerca de 2 anos o pessoal sempre te ajudou... e ajudou outros
Agora só porque em 2 dias não te responderam estás a dizer uma coisa destas?
Isto é o que se chama de apunhalar pelas costas quem mais te ajudou...
Quanto as visualizações não terás sido tu com a ansiedade de ver se alguem respondia?
É que todas as vezes que fazes um refresh ou entras na mesma pagina conta como uma visualização....
Muito sinceramente acho que deves um pedido de desculpas a esta boa gente que sempre ajudou o proximo.
Fazem-no de livre vontade sem nunca cobrar por tal ajuda.
E mais! eu se calhar vi o topico e nao respondi porque nao faço a minima ideia do que pode ser...
de certeza que como eu mais alguem fez o mesmo.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Primeiro pus o topico e n mais la entrei.segundo pus aki e no geral audi.dezenas de visualizaçoes e nada de respostas.terceiro já é prai a quarta ou quinta vez k peço ajuda em situaçoes e nao recebi nem uma resposta,eu nao pedi seker pra tentarem saber o que é o problema,apenas pedi que me indicassem um bom mecanico, agora porque um nao achou bem o que eu disse(com toda a razao pk tmb ando um bocado stressado com este problemas todos) os outros escussam de ir atras a atacar ok?Apenas acho estranho que os outros topicos sobre anedotas e coisas assim recebam tanta resposta e quando vou a ver o meu nao tenha uma alma a ajudar mas enfim.peço desculpa a quem se sinta visado e nao vou ser eu com certeza a arranjar problemas no meu forum favorito.abraço a tds e AUDI FOREVER