Médios Osram Night Breaker H1

Olá a todos, esta é a minha primeira participação no fórum!

Tenho um A3 1.9 TDi de 2002, com cerca de 205.000 Km. Contudo, ultimamente tenho reparado que a iluminação dos médios deixa muito a desejar, ao ponto de achar que o Yaris 1.1 da minha namorada tem uma iluminação bem melhor que o meu A3. Relativamente aos máximos não me posso queixar, porque dão luz com fartura, agora os médios...

Da útima vez que fui à Bosch Car Service, aconselharam-me trocar os médios pelas lâmpadas Osram Night Breaker H1 (julgo que é este o tipo de lâmpada do A3). Pelo que tenho lido, parece-me que as melhorias são significativas, mas gostava de ouvir a opinião de alguém que já as tenha usado.

Boas voltas.

Pelo que já testei nas H7, posso dizer que está garantidissimo!
São mesmo muito boas. Oferecem cerca de 70/80% mais de luz e mais branca.
Em termos práticos, melhoras a visibilidade em 30%.
Essas lâmpadas, compra no ebay, pois lá encontras mais em conta.

Pelo que já testei nas H7, posso dizer que está garantidissimo!
São mesmo muito boas. Oferecem cerca de 70/80% mais de luz e mais branca.
Em termos práticos, melhoras a visibilidade em 30%.
Essas lâmpadas, compra no ebay, pois lá encontras mais em conta.

Acredito que sim, o problema é que eu não sou lá muito habilidoso para montar as lâmpadas... Com um pouco de sorte, arranjava um sarilho à maneira!

Já agora, uma lâmpada H7 é necessariamente melhor do que uma H1? Quais são as principais diferenças?

Não gastes € em lampadas dessas pois não vais notar uma grande diferença! Compra um kit xenon e vais ver o que é realmente diferença ;-)

o q acham disto?

nightbreakerH7neu1.jpg

EUR 22,95 (ebay)

boas

eu uso dessas no meu A3 e...esqueçe la isso n são nada de especial entao quando esta de chuva pareçe que nem tens os farois ligados, axo k a unica hipotese de melhorar os medios é meter xenon.

Não gastes € em lampadas dessas pois não vais notar uma grande diferença! Compra um kit xenon e vais ver o que é realmente diferença ;-)

Não duvido que o xénon seja melhor, mas o problema é mesmo a lei. Como não tenho niveladores de faróis automáticos nem lava-faróis, tenho chatices pela certa na Inspecção. Como é que resolveste este problema?

Não duvido que o xénon seja melhor, mas o problema é mesmo a lei. Como não tenho niveladores de faróis automáticos nem lava-faróis, tenho chatices pela certa na Inspecção. Como é que resolveste este problema?

lol

Se formos pela lei em portugal não podemos fazer nada! Nem mijares ao ar livre podes!!!! lollllllllllll

Back