Médios Osram Night Breaker H1

Se tem assim tão má iluminação não terá os farois desfocados ou os projectores em mau estado?

Não duvido que o xénon seja melhor, mas o problema é mesmo a lei. Como não tenho niveladores de faróis automáticos nem lava-faróis, tenho chatices pela certa na Inspecção. Como é que resolveste este problema?

A teres problemas será unicamente nas inspecções ... não creio que a polícia tenha capacidade técnica para implicar com isso, tanto mais que cada vez há mais carros de fábrica equipados com xenon, o que lhes cria ainda mais confusão ...

Para resolveres o problema é simples ... quando fores à inspecção metes as lampadas normais ... perdes 10 min a meter tudo original antes da inspecção e mais 10 minutos depois de inspeccionado ... no resto do tempo andas feliz e contente com uma iluminação em condições ...

Eu na minha B6 tinha o mesmo problema que tu ... aquilo dava a chamada luz de 'cu' apesar de ter lampadas novas e as opticas estarem em condições ... meti o kit xenon e fez-se luz ....

A teres problemas será unicamente nas inspecções ... não creio que a polícia tenha capacidade técnica para implicar com isso, tanto mais que cada vez há mais carros de fábrica equipados com xenon, o que lhes cria ainda mais confusão ...

Para resolveres o problema é simples ... quando fores à inspecção metes as lampadas normais ... perdes 10 min a meter tudo original antes da inspecção e mais 10 minutos depois de inspeccionado ... no resto do tempo andas feliz e contente com uma iluminação em condições ...

Eu na minha B6 tinha o mesmo problema que tu ... aquilo dava a chamada luz de 'cu' apesar de ter lampadas novas e as opticas estarem em condições ... meti o kit xenon e fez-se luz ....

Ora aí está a solução se é xénon que queres e luz decente.
Agora se queres luz de "cu"...

:assobio::assobio:

Ora aí está a solução se é xénon que queres e luz decente.
Agora se queres luz de "cu"...

:assobio::assobio:

Mas explica-me uma coisa. O balastro para as lâmpadas de xénon ou halogéneo é o mesmo? Basta apenas trocar as lâmpadas?

Também já ouvi falar no problema dos faróis desfocados. O carro foi à inspecção há um ano e não teve problemas nenhuns. É possível que essa seja uma das causas do problema?

Back