Nome: Luis Gonçalves
Carro: A4 2.5-180cv V6 Tdi Quattro(Break) caixa manual
Olá a todos. Vim fazer uma pequena apresentação da minha pessoa, e navegar aqui no voço forum.
Moro no luxemburgo, neste momento tou em portugal de férias, tenho andado por aqui á muito tempo, e finalmente, decidi me registrar devido ao azar constante que tenho tido com a minha carrinha...
O meu percurso viaturárico (hahaha)
Opel Astra twintop 2L 200cv Turbo.
Renault Megane F1. 2L 235cv Turbo
Hyundai i30 Sport Break. 1.6L 115cv
Kawazaki Z750 de 2008
A minha Audi
e para o inverno um Bmw 318is coupe de 91!
A minha audi tem um kit tipo ''tuning'', branco perola, radio kenwood com camera atrás, jantes tomason 19*, reprogramada, turbo timer, rebaixada,xenon, led brancas no interior,linha directa em inox...
Tou a começar a fazer o interior em alcantara, o volante já está. Gostava de instalar a navigação só que nao sei se tenho só de comprar o cd de instalação e quanto custa.
Enfim, vou por aqui uma fotozita
Agradeço já a voça futura ajuda, e viva á audi!
Carro: A4 2.5-180cv V6 Tdi Quattro(Break) caixa manual
Olá a todos. Vim fazer uma pequena apresentação da minha pessoa, e navegar aqui no voço forum.

Moro no luxemburgo, neste momento tou em portugal de férias, tenho andado por aqui á muito tempo, e finalmente, decidi me registrar devido ao azar constante que tenho tido com a minha carrinha...
O meu percurso viaturárico (hahaha)
Opel Astra twintop 2L 200cv Turbo.
Renault Megane F1. 2L 235cv Turbo
Hyundai i30 Sport Break. 1.6L 115cv
Kawazaki Z750 de 2008
A minha Audi
e para o inverno um Bmw 318is coupe de 91!

A minha audi tem um kit tipo ''tuning'', branco perola, radio kenwood com camera atrás, jantes tomason 19*, reprogramada, turbo timer, rebaixada,xenon, led brancas no interior,linha directa em inox...
Tou a começar a fazer o interior em alcantara, o volante já está. Gostava de instalar a navigação só que nao sei se tenho só de comprar o cd de instalação e quanto custa.
Enfim, vou por aqui uma fotozita

Agradeço já a voça futura ajuda, e viva á audi!

Last edited: