Trocar quadrante, comprar manete das escovas com computador de bordo, fazer as ligações do quadrante para a manete e vice versa, fazer a ligação do quadrante à centralina, sensor de temperatura do óleo e fazer adaptações para eliminar os erros de lâmpadas fundidas e afins que vão aparecer, codificar chaves para o novo quadrante, codificar quadrante para a centralina..
Acho que é tudo.. Coisa simples..![]()
Depende dos valores que se arranje o material... Mas imagina, compras à maneira no ebay, quadrante no max 200€, manete, não sei bem mas que tenha de ser nova, uns 100€ prai(não sei ao certo e prai 50€ numa boa compra no ebay), programação e configuração e mão de obra da montagem uns 130€, resumindo, no max gastas 450€ na pior das hipóteses...
Na B6 é do mais simples e barato que há...![]()
Sempre as ordens.. Se arranjares o material de borla e quem te faça o trabalho de graça fica bem mais barato..![]()
Egas o carro dele é de 1996, não é necessária a ultima parte das codificações nem de chave nem do quadrante certo???Trocar quadrante, comprar manete das escovas com computador de bordo, fazer as ligações do quadrante para a manete e vice versa, fazer a ligação do quadrante à centralina, sensor de temperatura do óleo e fazer adaptações para eliminar os erros de lâmpadas fundidas e afins que vão aparecer, codificar chaves para o novo quadrante, codificar quadrante para a centralina..
Acho que é tudo.. Coisa simples..![]()