Bruno_A6 disse:Seeu fosse a ti punha os mesmos, sao e um bocado mais caros, mas coilovers nao minha opiniao sao a melhor opçao e acho que a ideia e unanime.
cumps
Zé disse:Em relacao a molas podes sempre enviar uma PM ao user TuCa... 8)
Tu bem sabes o que a "casa" gasta e coils é uma coisa, molas sao outra... será que justica colocar coils, essa parece-me ser a questao. Eu acho que optava por uma suspensao semelhante a do TuCa. 8)
bLastO disse:Valer vale sempre a pena, porque até ainda nem fiz viagem nenhuma na carrinha, mas deve ser mega confortável, mesmo colocando molas não?![]()
Que suspensão tem o User tuca?
Abraço
Zé disse:Se nao estou em erro eibach pro-damper com molas eibach pro kit -30mm.
Zé disse:Se nao estou em erro eibach pro-damper com molas eibach pro kit -30mm.
Quem é que vai andar com o argolas? Por isso é que disse aquilo de valer a pena...
TuCa disse:ainda nao tenho assim , mas em breve é o que vai ficar
quanto ao escolheres entre coils ou molas, depende do uso que vais dar e do que realmente queres, pois coils tem algumas vantagens em relação a molas, sendo que a principal é a regulação de altura como é obvio
e quanto a molas é apenas aquilo e tá feito
a nivel de conforto...
eu tinha suspensão normal (nao é a versao sport), após ter colocado as molas eibach pro-kit (-30 mm), notei melhoria de perfomance no que diz respeito a performance e conforto, mesmo estando mais baixo 3cm ...
no entanto ainda tenho os amortecedores de origem e como já têm mais kilometros que a maria caxuxa e como ja tiveram melhor de saude, perante o feedback de outras pessoas que usam os pro damper, vou colocar estes amortigas, pois sao os indicados para estas molas e segundo averiguaram, têm um conforto excelente mesmo! quanto a qualidade, é eibach e está tudo dito ....
quanto ao modelo, suponho que quiras dizer A6 2.5 TDI 4B
AudiST disse:por acaso para o A6 nao existe sportline e normalmente sao mais baratas que as pro-kit
bLastO disse:Boa noite pessoal, que aconselham para este modelo? (Já agora como se chama AB?)
Molas, existem algumas que valham a pena e que rebaixem bem e de qualidade?
E coils, que marcas aconselham?
No meu Ibiza 6L Tenho Coils KW v1.
Abraço
Kryptone disse:Se queres uma suspensao do tipo que tens no ibiza ou metes kw v1 ou entao os weitec GT que têm um preço mais acessivel e mesmo comportamento (weitec é uma marca kw)![]()