boas pessoal, queria vos pedir uma ajuda pk quero por ums molas tipo H&R ou eibach pro kit apenas para baixar 35mm...mas tou c urgencia em compra-las e monta-las....se souberem de alguma coisa deixem as vossas opinioes. Brigadao...( a3 8p )
A.V 2.0 170 disse:boas pessoal, queria vos pedir uma ajuda pk quero por ums molas tipo H&R ou eibach pro kit apenas para baixar 35mm...mas tou c urgencia em compra-las e monta-las....se souberem de alguma coisa deixem as vossas opinioes. Brigadao...( a3 8p )
TdiSportS disse:se botares as eibach ficas melhor servido .. mas nao botes as pro kit mete as sportline da eibach![]()
FrEdOOOO disse:Depende do ponto de vista..... :roll:
FrEdOOOO disse:Eibach Pro-Kit vs. H&R Sport Spring Ride & Drive @ http://www.tirerack.com/suspension/tests/eibach_hr_rd.jsp
Dá pra ter uma ideia sobre o comportamento das duas......TdiSportS disse:isso é um bmw que ta em causa
e é entre as h&r e as eibaich pro-kit
eu tava a falar das eibach sportline
Eles tem em 35mm ou em 45mm??? :roll:É k eu acho k já vi em 45mm,e acho um bocado impossivel as deles serem apenas 35mm,isto porque eu já tive koni 35mm,e o próprio VIA3 comentou comigo k o meu estava normal,ou seja sem rebaixamento,enquanto k o dele... :roll:FrEdOOOO disse:Dá pra ter uma ideia sobre o comportamento das duas......
H&R 35mm (+/150€ no ebay ja com portes) o Daniii e VIA3 têm em 8P e dizem maravilhas.....
EIBACH sportline 50mm o Duga têm....
Tanto as minhas molas como as do VIA3, como as que o Fredoooo irá montar foram elas compradas ao mesmo forencedor e são de 35mmFIG@S disse:Eles tem em 35mm ou em 45mm??? :roll:É k eu acho k já vi em 45mm,e acho um bocado impossivel as deles serem apenas 35mm,isto porque eu já tive koni 35mm,e o próprio VIA3 comentou comigo k o meu estava normal,ou seja sem rebaixamento,enquanto k o dele... :roll:
Eu meti esta semana as sportline... 8)agora sim...
cump...
Pode ser,muito gostava de ver ao vivo os vossos carros para acreditar... :roll:Daniii... disse:Tanto as minhas molas como as do VIA3, como as que o Fredoooo irá montar foram elas compradas ao mesmo forencedor e são de 35mm
FIG@S disse:Pode ser,muito gostava de ver ao vivo os vossos carros para acreditar... :roll:
O VIA3 já viu o meu com as koni(35mm),e disse-me k pouca diferença havia em relação ás sport,por isso... :S
Essas h&R(35mm) então são especiais de corrida,só pode...![]()
![]()
![]()
Se tu o dizes...Daniii... disse:Podes sempre ver os carros ao vivo, só tens de vir a Coimbra e ves com os teus próprios olhos...![]()
Que os carro baixaram bem isso baixaram mas são mesmo de 35mm porque as de 45mm em H&R ficavam a face no guarda lamas nem um dedo entra, fica tipo o do Duga.
Pena não ter aqui a caixa das molas, mas assim que possa meto aqui fotos mas é garantido que são H&R e são de 35mm, fui eu que as comprei... :twisted: :twisted: :twisted: