Boas pessoal,
Como não gostava nada dos interiores em madeira da minha b6 resolvi meter mãos ao trabalho e instalar a pelicula Carbon 3M lá na oficina de casa.Ficou com um acabamento excelente e depois de muita paciência, ou melhor montes dela , lá finalizei este DIY.
Material necessário:
:arrow:Ferramentas para desmontar trims interiores
:arrow:Secador de cabelo
:arrow:Faca de precisão ou x-acto,tesoura
:arrow
elicula 3M
Como instalar a pelicula:
Ainda com os trims em madeira prontinhos para ir para a lareira :twisted: :twisted:
Depois de desmontar os trims interiores lá comecei a instalação e com muita ou pouca dificuldade lá completei o trabalho.Algumas peças são mais dificeis e requerem que se demore algum tempo para ficarem perfeitas.
Os cinzeiros como dá para retirar a capa de madeira é mais fácil de instalar
O efeito final é excelente e a qualidade do mesmo é excelente (até eu fiquei surpreso).Tem a particularidade de ser uma pelicula com relevo.Usei apenas calor para a moldar aos formatos dos trims. Apesar de ser um material um pouco caro acho que vale a pena pois o aspecto final é 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
E o que sobrar sempre pode ser usado noutras partes inclusive no exterior.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Como não gostava nada dos interiores em madeira da minha b6 resolvi meter mãos ao trabalho e instalar a pelicula Carbon 3M lá na oficina de casa.Ficou com um acabamento excelente e depois de muita paciência, ou melhor montes dela , lá finalizei este DIY.
Material necessário:
:arrow:Ferramentas para desmontar trims interiores
:arrow:Secador de cabelo
:arrow:Faca de precisão ou x-acto,tesoura
:arrow

Como instalar a pelicula:

Depois de desmontar os trims interiores lá comecei a instalação e com muita ou pouca dificuldade lá completei o trabalho.Algumas peças são mais dificeis e requerem que se demore algum tempo para ficarem perfeitas.

Os cinzeiros como dá para retirar a capa de madeira é mais fácil de instalar

O efeito final é excelente e a qualidade do mesmo é excelente (até eu fiquei surpreso).Tem a particularidade de ser uma pelicula com relevo.Usei apenas calor para a moldar aos formatos dos trims. Apesar de ser um material um pouco caro acho que vale a pena pois o aspecto final é 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
E o que sobrar sempre pode ser usado noutras partes inclusive no exterior.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Last edited by a moderator: