Brasileiro diz:
"- A opção Turbo, com 150hp, pode caso desejado, ser facilmente ampliada para 200hp, bastando trocar um chip, tornando a performance de um A4 1.8T superior até ao novíssimo New Civic SI (a versão esporte), porém com economia, pois a pressurização do turbo só atua quando solicitada. Isso só pode ser feito em um carro turbo, pois é possível alterar a pressão da turbina através da programação do chip. Carros aspirados (sem turbo) não conseguem ganhos de 5% com reprogramação de chip;
- Se 200hp forem pouco, em um A4 1.8 Turbo pode-se trocar a turbina, colocando uma maior e chegar a potências de 350hp com resistência mecânica no motor. Evidentemente potência muito superiores podem ser atingidas, porém não é recomendável em função da degradação do motor e câmbio, mesmo mecânico. Troca de turbina em carros com turbo de fábrica não invalidam nem alteram o seguro nem torna o carro ilegal."
Nunca imaginei que se pudesse tirar 350 cavalos desse motor, apenas com mudança de turbo...será????
P.S. desculpem o Português de terras de Vera Cruz, mas cito as fontes sem alteração
