Motor

Vitor Faria disse:
Bem, vou ser muito cuidadoso para nao deflagrar aqui uma guerra...

Nao vou por aqui em causa quem sabe o que ou mais disto ou daquilo, vou comentar apenas atitudes.
Faz ca falta quem queira ser util
Faz ca falta quem queira ajudar
Faz ca falta quem quera ensinar
Faz ca falta quem queira aprender
faz ca falta quem queira partilhar
Faz ca falta quem queira rir
Faz ca falta que queira brincar
Faz ca falta quem queira informar
Faz ca falta quem queira vender
Faz ca falta quem queira comprar

NAO FAZ CA FALTA NINHUMA:

Chico espertos
Egocentricos
Destabilizadores
Vigaristas
FALTA DE HUMILDADE
PESSOAS SOBREDOTADAS QUE SABEM TUDO E SAO DONAS DA RAZAO E EM VEZ DE FALAREM COM UM POUQUINHO DE HUMILDADE CHEGAM AQUI E ACHAM-SE QUE COMEM ISTO TUDO E SAO SO ATRASADOS MENTAIS QUE AQUI ANDAM E NAO PERCEBEM NADA DISTO...
ETC ETC ETC.

E BEM VINDO QUEM VEM POR BEM...

Com isto quero dizer, que nem todos sao experts e nem todos sao burros aqui, ajudamo-nos mutuamente para tentar ajudar os outros , uns melhores outros piores, etc
Claro que quem percebe mais chega-se sempre a frente, e ainda bem, so e desnecessario tanta arrogancia e desprezo pelos que percebem menos, ou se calhar aparentam perceber menos do que se julga...
Recomendo um Start Over, e deixarem-se de MERDAS SE FAZ FAVOR...

Debrucemo-nos no problema... se insistirem em espingardar estou fora...

Eu aposto nalgum sensor a falhar...
X2 TENHAM CALMA,AFINAL SOMOS OU NÃO UMA FAMILIA? TEMOS QUE NOS AJUDAR UNS AOS OUTROS E NÃO SERVIRMO-NOS DOS NOSSOS CONHECIMENTOS PARA INFERIORIZAR OS OUTROS,NÃO HÁ PESSOA NO MUNDO QUE SAIBA TUDO E NINGUEM NASCE ENSINADO,AQUI PEDEM-SE OPINIOES E ACHO QUE SE DEVE RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM POR MAIS ERRADA QUE NOS POSSA PARECER. MAS.............. É SÓ A MINHA OPINIÃO!!!!!!

nazgul disse:
se trabalho ou nao isso nao te interessa

mecanica nao sao suposiçãoes

meu amigo o sistema de refrigaraçao apenas refrigara o motor e é composto por tubos ; bomba de agua que a faz circular dentro do sistema atraves da correia de distribuiçao; termoestacto, deposito de compensaçao ,radiadorese sensores de temperatura que tb passao por canais de refrigeraçao na cabeça como no bloco mas q nao fazem parte do sistema, este sistema é um sistema fechado por isso nao pode haver percas nem ganhos de liquido ok.

nenhum dos orgaos acima alteram( a nao ser o sensor de temperarura do motor) o relanti da viatura,o + que pode acontecer é a viatura custar a pegar em frio ou em quente .

o que te pode alterar o relanti do carro tem a ver com admissão -------entrada de ar no motor
por ex:

se tiveres a borboleta electrica da valvula egr avariada e esta nao abrir o carro pode nem pegar como pode pegar mas nao acelera porque nao ha entrada de ar no motor suficiente para fazer a mistura para se dar a combustao consecutivamente explosao e escape.

se por ventura a chapeleta ficar aberta ou smi-aberta vamos ter o efeito contrario existe muita entrada de ar e o carro pode ficar acelerado que é o caso deste entre outras situaçoes + que podem acontecer.

o que irrita aqui é para qualquer problema q existe nas viatura é pa

diagostico--------------------------- cabeça de motor

da maneira q falas tu nem sabes bem o que preciso fazer antes de partires e com certezas para a subst.
de uma cabeça de motor.
mas eu explico-te:
1º subsmeter sistema de refrigeraçao em cargan (pressao) e aguardar 24 h
2º por a viatura a trabalhar---- se o motor ao dar á igniçao trancar nao restam duvidas---- cabeça de motor
3ª se o motor ao pegar trabalhar normalmento,e o liquido baixou deves retirar o radiador de gases de escape e submete-lo á pressao .em65% das viaturas o problema é do radiador.
mas pode eventualmente haver uma perca de liquido em quente isto porque existe um fenomeno que se chama dilataçao. o material (cabeça) quando esta quente dilata e pode haver uma micro rutura nos canais de refrigaraçao so detectavel com um teste de pressao á cabeça.-

nos barracos trabalham inventores, curiosos ,aspirantes a aprendises de macanico

heheheh é sempre bom quando existem gajos com piada... Amigo Neljoe nao respondas porque nestes casos nao vale a pena

os mecanicos a serio nascem ensinados, passar por um barraco para aprenderem qualquer coisa nem que seja em inicio de carreira nao pode ser porque isso nao e ser mecanico e ser aprendiz, mecanico que e mecanico ou nasce ensiando ou tira o seu curso nas melhores universidades da europa e talvez do mundo, nao utiliza fato de macaco, e uma bata de cor branca para notar que nao teve qualquer tipo de contacto com a viatura, pois mecanico que se preze sabe diagnosticar e reparar avaria com o seu computador.

Nao aceita conselhos de ninguem que nao use o mesmo titulo academico

e o supra-sumo da sabedoria no que diz respeito ao conhecimento automovel, nao admite sequer que possa estar errado quanto mais alguem, que nao tenha os devidos pergaminhos, poder acertar um diagnostico contrario.

e por ai fora, mas eu nao estou para me alongar, porque nao vale a pena

ate podia comprrender que alguem que trabalhe na marca por razoes obvias nao quisesse ser identificado, agora chegar aqui e dizer para tudo que eu e que sou bom, eu que percebo desta merd@ toda e as experiencias, os casos e tudo aquilo que milhares de utilizadores de automoveis da AUDI e de outras marcas tem todos os dias nao serve para nada, estao todos enganados nao cabe na cabeça de ninguem.

que ha muita gente que nao percebe grande coisa ha, mas por isso e que vem muita ao forum em busca de ajuda alguns com know-how outros com a experiencia daquilo que ja passaram la nos vamos ajudando uns aos outros e muitas das vezes acontece esta busca de informaçao fora de um concessionario porque o proprio concessionario nao foi capaz de resolver o problema, seja ele um problema grave seja uma simples duvida de aplicaçoes a posteriori e que nos concessionarios o prato do dia e facil de resolver, quando as coisas complicam e se pede um prato que nao esta no menu ja esta a loiça toda estragada e arranjam-se 1001 desculpas para nao se fazer o trabalho

e convem nao esquecer as vezes em que os concessionarios foram ensinados da forma como agir por membros do forum e porque como ha muita gente que vem ca anonima nunca saberemos as vezes que vem ca recolher informaçoes.

Por isso calma no burgo porque aqui nao ha sabichoes, nem xicos-espertos (atençao que eu nao tenho nada contra os xicos ): )

nazgul disse:
se trabalho ou nao isso nao te interessa

mecanica nao sao suposiçãoes

meu amigo o sistema de refrigaraçao apenas refrigara o motor e é composto por tubos ; bomba de agua que a faz circular dentro do sistema atraves da correia de distribuiçao; termoestacto, deposito de compensaçao ,radiadorese sensores de temperatura que tb passao por canais de refrigeraçao na cabeça como no bloco mas q nao fazem parte do sistema, este sistema é um sistema fechado por isso nao pode haver percas nem ganhos de liquido ok.

nenhum dos orgaos acima alteram( a nao ser o sensor de temperarura do motor) o relanti da viatura,o + que pode acontecer é a viatura custar a pegar em frio ou em quente .

o que te pode alterar o relanti do carro tem a ver com admissão -------entrada de ar no motor
por ex:

se tiveres a borboleta electrica da valvula egr avariada e esta nao abrir o carro pode nem pegar como pode pegar mas nao acelera porque nao ha entrada de ar no motor suficiente para fazer a mistura para se dar a combustao consecutivamente explosao e escape.

se por ventura a chapeleta ficar aberta ou smi-aberta vamos ter o efeito contrario existe muita entrada de ar e o carro pode ficar acelerado que é o caso deste entre outras situaçoes + que podem acontecer.

o que irrita aqui é para qualquer problema q existe nas viatura é pa

diagostico--------------------------- cabeça de motor

da maneira q falas tu nem sabes bem o que preciso fazer antes de partires e com certezas para a subst.
de uma cabeça de motor.
mas eu explico-te:
1º subsmeter sistema de refrigeraçao em cargan (pressao) e aguardar 24 h
2º por a viatura a trabalhar---- se o motor ao dar á igniçao trancar nao restam duvidas---- cabeça de motor
3ª se o motor ao pegar trabalhar normalmento,e o liquido baixou deves retirar o radiador de gases de escape e submete-lo á pressao .em65% das viaturas o problema é do radiador.
mas pode eventualmente haver uma perca de liquido em quente isto porque existe um fenomeno que se chama dilataçao. o material (cabeça) quando esta quente dilata e pode haver uma micro rutura nos canais de refrigaraçao so detectavel com um teste de pressao á cabeça.-

nos barracos trabalham inventores, curiosos ,aspirantes a aprendises de macanico

afinal ate interfer com o regime do carro mas ainda faz mais qualquer coisa
com calma estas a ir la :green:

Back