rffv disse:olà a todos, tenho um pequeno problema se alguèm me poder ajudar agradecia, mudei a pilha na chave do meu A4 e deixou de funcionar o telecomando de abrir e fechar o carro. Exite algum procedimento a fazer para que volte afuncionar ou tenho de passar à AUDI.
Cumps rffv obrigado
rffv disse:Obrigado amigos; fiz o que disseram e não aconteceu nada, só conseguia abrir o carro manualmente e polo a trabalhar na ignição.
Abri novamente a chave e... havia um mau contacto das palhetas dentro a chave com a pilha e Voilà funcionou de novo. cumps rffv
AUDI A4 2.5 TDI![]()
Cesarpt disse:rffv disse:Obrigado amigos; fiz o que disseram e não aconteceu nada, só conseguia abrir o carro manualmente e polo a trabalhar na ignição.
Abri novamente a chave e... havia um mau contacto das palhetas dentro a chave com a pilha e Voilà funcionou de novo. cumps rffv
AUDI A4 2.5 TDI![]()
é o chip do imobilizador, tiveste sorte em n o perder... tenho um amigo k deixou cair e perdeu o chip ..... nova chave
Master-Zeus disse:Fazes assim :
Perto do carro clicas no comando para abrir, não vais acontecer nada, logo de seguida metes a chave a fechadura do condutor e abres o carro e violá, está configurado. :wink:
Depois diz se resultou, pelo menos é válido para os B5.