M muerte 21 Jun 2009 #1 Bom ainda sem audi mas com ele em vista =) Francisco Soares 24 anos Casado Sem filhos Sexo : quando se pode :lol: Localização: Luxembourgo [ Esch-Sur-Alzzette] Origem : Porto Sera isto a apresentação ?
Bom ainda sem audi mas com ele em vista =) Francisco Soares 24 anos Casado Sem filhos Sexo : quando se pode :lol: Localização: Luxembourgo [ Esch-Sur-Alzzette] Origem : Porto Sera isto a apresentação ?
koolboy 21 Jun 2009 #3 Bem Vindo :lol: :lol: :lol: Pela apresentação so podia ter vivido aqui no norte
J jorgemonteiro 21 Jun 2009 #4 muerte disse: Sexo : quando se pode :lol: Clique para expandir... LOOOOOOOOOL entrada em grande :twisted: bem vindo ao grupo boa apresentaçao já agora que audi tens em vista?
muerte disse: Sexo : quando se pode :lol: Clique para expandir... LOOOOOOOOOL entrada em grande :twisted: bem vindo ao grupo boa apresentaçao já agora que audi tens em vista?
M muerte 21 Jun 2009 #6 o audi em vista é este! ja ta negociado o preço bem mais baixo... tou a começar vida por isso vou indo aos poucos... mas continuo com a duvida acerca do motor em questão que esta no topico motores!! http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...000&customerIdsAsString=&lang=es&pageNumber=1
o audi em vista é este! ja ta negociado o preço bem mais baixo... tou a começar vida por isso vou indo aos poucos... mas continuo com a duvida acerca do motor em questão que esta no topico motores!! http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...000&customerIdsAsString=&lang=es&pageNumber=1
Rcmatias 21 Jun 2009 #7 Bem vindo amigo. Ainda ontem cheguei de férias dessa cidade onde habitas O meu pai também aí está e também é membro do fórum, mas mudou-se a pouco e ainda não tem net. Em relação ao motor que escolheste, só te dou os parabéns, ou não tivesse um igual no meu argolas Cumps e sê bem vindo a esta comunidade 8) 8)
Bem vindo amigo. Ainda ontem cheguei de férias dessa cidade onde habitas O meu pai também aí está e também é membro do fórum, mas mudou-se a pouco e ainda não tem net. Em relação ao motor que escolheste, só te dou os parabéns, ou não tivesse um igual no meu argolas Cumps e sê bem vindo a esta comunidade 8) 8)
Cardoso 21 Jun 2009 #10 Bem vindo rapaz! Olha essa avant que andas a ver tem apenas um grande defeitoo!! nao tem AC!! depoiis ira fazer te falta nas viagens a portugal eheh
Bem vindo rapaz! Olha essa avant que andas a ver tem apenas um grande defeitoo!! nao tem AC!! depoiis ira fazer te falta nas viagens a portugal eheh
M Monteiro 21 Jun 2009 #11 bem vindo, mais vale procurares um pouco melhor e veres uma argolas com a/c 8)