olha quem eh ele.....o meu chefe de viatura....como é meu?nao me disseste que te tinhas inscrito aqui no forum....eh pa manda pra ca mas eh photos meu.ah o a3 lavado por mim, ficou joia
Bem vindo
tenho um familiar que tem um
igual...Esteve uma semana debaixo de agua numa ribeira foi limpar aquilo tudo,Meter gasoil e ta a andar
Abre um projecto para o A3
este aqui a ultima vez que o dono me deixou mete-lo na agua assim pelos vidros, para alem de parecer um aquario la dentro ao outro dia nao pegava, mas nao deixa de ser uma maquina dos diabos, entao na minha mao nao imaginas...posso-te adiantar que o a3 está original de uma ponta a outra, impecavelmente bem tratado,corre o risco é de eu meter ainda mais beneno ao meu vizinho(o proprietario), e ai aparece jantes 17 mak matrix(so tem de arranjar uns alargadores com furaçao de 5x112 para 5x100 umas eibach pro kit como eu tinha no passat, leds.....etc etc etc....mas ele gosta mais do cournil que chocolate portanto tudo o que vier é para a jipose.
- - - - - - - - - -
oh pa nos nao tiramos photos com ele mais sujo????esta muito lavado, olha e esta photo nao é recente,nem apanha a mod do capot....