... Ou até da Protecção Animal ?
( para vos ajudar a compreender a situação, vou fazer quote ao meu post no forum do Detalhe... Lá gozaram comigo, espero ajuda deste lado
)
Isto no dia 13-10-2007
Pois desde então o FILH@ D@ PUT@ tem feito isto repetidissimas vezes, chegando ao ponto de uma noite ter feito rappel na minha lateral, nao tão bem a ver o que é que me passou pla cabeça quando vejo a lateral do meu carro com aquelas marcas de gato de alto a baixo mesmo a vincar cada umas das unhas..
tinhas 10 riscos paralelos..
A questão é... Eu moro num condominio fechado e isto tem garagem pra 200 carros dividida em 3 pisos, 1 ao ar livre, 2 substerraneos, o meu lugar é no 1º subterraneo onde o FDP se diverte.. Ultimamente tenho deixado o carro á chuva so pra nao ter aquele cabrao a riscar me o carro, mas por outro lado também nao me agrada nada com estes temporais deixá-lo ao relento, pq a garagem apesar de ter portao a fechar ao exterior no piso 1 é ao ar livre.. (estilo parque dos hipermecados)..
O gato é vadio, e o meu capot tornou-se o lugar dele favorito.. Já me apercebi que ele so vai ali pq as put#s das empregadas da limpeza lhe dão restos e o cabrao habitou-se..
Ja vos aconteceu semelhante?
Inicialmente pensei em envenenar o gajo.. Deixar lá qq coisa pra ele comer e zás, mas como ja me avisaram é perigoso o risco dele alguem mezer naquilo, tipo crianças ou assim..
Ultimamente tenho pensado em comprar uma daquelas capas, estilo :
Mas isto com o carro cagado, só serve pra riscar ainda mais.. :evil:
Passará unicamente a solução, pelo recurso a isto:
PS. O FDP é preto.. dizem que dá azar matar um :|
( para vos ajudar a compreender a situação, vou fazer quote ao meu post no forum do Detalhe... Lá gozaram comigo, espero ajuda deste lado

Tou capaz de matar o 1º que me aparecer á frente.. Epah a serio eu qq dia cago pra todos os cuidados e mais alguns que se possam ter com os carros pq nao vale a pena, tudo que de mau pode acontecer numa pintura acontece me a mim...
Ou é o pessoal que curte levar me a tinta logo nas primeiras semanas de vida do A3 ou uma pedra que salta e faz logo mossa no A3.. Enfim, tudo tem de atingir o meu carro, ele até tinha sido lavado "á la detalhe" recentemente e tava com bom look.. Hoje de manhã quando lá cheguei, tinha os vestigios de um amigo que plos vistos resolveu passarar-se plo capot, tejadilho, e pra travar nas descidas tejadilho->capot, resolveu usar as unhas, pq nao?
Ainda não avaliei bem a gravidade deste visitante indesejado, mas dá me ideia que o vidro ta bem picado..
(Precisava de desabafar...):1018:
![]()
Isto no dia 13-10-2007
Pois desde então o FILH@ D@ PUT@ tem feito isto repetidissimas vezes, chegando ao ponto de uma noite ter feito rappel na minha lateral, nao tão bem a ver o que é que me passou pla cabeça quando vejo a lateral do meu carro com aquelas marcas de gato de alto a baixo mesmo a vincar cada umas das unhas..
tinhas 10 riscos paralelos..
A questão é... Eu moro num condominio fechado e isto tem garagem pra 200 carros dividida em 3 pisos, 1 ao ar livre, 2 substerraneos, o meu lugar é no 1º subterraneo onde o FDP se diverte.. Ultimamente tenho deixado o carro á chuva so pra nao ter aquele cabrao a riscar me o carro, mas por outro lado também nao me agrada nada com estes temporais deixá-lo ao relento, pq a garagem apesar de ter portao a fechar ao exterior no piso 1 é ao ar livre.. (estilo parque dos hipermecados)..
O gato é vadio, e o meu capot tornou-se o lugar dele favorito.. Já me apercebi que ele so vai ali pq as put#s das empregadas da limpeza lhe dão restos e o cabrao habitou-se..
Ja vos aconteceu semelhante?
Inicialmente pensei em envenenar o gajo.. Deixar lá qq coisa pra ele comer e zás, mas como ja me avisaram é perigoso o risco dele alguem mezer naquilo, tipo crianças ou assim..
Ultimamente tenho pensado em comprar uma daquelas capas, estilo :

Mas isto com o carro cagado, só serve pra riscar ainda mais.. :evil:
Passará unicamente a solução, pelo recurso a isto:

PS. O FDP é preto.. dizem que dá azar matar um :|