Ando com ideia de montar um navi plus, o modelo da A6 da para montar ou tem de ser o especifico para a a4 b5?
audiA4tdi1.9 disse:Ando com ideia de montar um navi plus, o modelo da A6 da para montar ou tem de ser o especifico para a a4 b5?
audiA4tdi1.9 disse:sim é o D ou seja o mais antigo, que vem de origem nestes modelos, ja que o rns-e é muito mais caro, e bem mais trabalhoso de ligaçoes!
ProBoarder disse:audiA4tdi1.9 disse:sim é o D ou seja o mais antigo, que vem de origem nestes modelos, ja que o rns-e é muito mais caro, e bem mais trabalhoso de ligaçoes!
Então acho que só precisas mesmo da consola e antenas e cabos. como costumam vender no e-bay. Porque falas-te em A6? podes meter o modelo da A4.
audiA4tdi1.9 disse:ProBoarder disse:audiA4tdi1.9 disse:sim é o D ou seja o mais antigo, que vem de origem nestes modelos, ja que o rns-e é muito mais caro, e bem mais trabalhoso de ligaçoes!
Então acho que só precisas mesmo da consola e antenas e cabos. como costumam vender no e-bay. Porque falas-te em A6? podes meter o modelo da A4.
pk as vezes aparecem modelos a dizer que é para a6, e pensei que o aro do navi para a6 fosse maior que o da a4
mas os cabos da instalaçao de origem da restyling nao dao?
audiA4tdi1.9 disse:nao, nao tenho, mas isso logo se mete, as vezes vem incluido.
entao quer dizer que este vou ter de andar o cortar?
:arrow: Part Number: 4B0 035 192 LX
MoByS disse:Se queres meter o RNS-D apenas terás que comprar o dito cujo, uma antena GPS e a estrutura duplo din :wink:
Quanto a cortes no AC, só vendo uma pic de um restyling single din e de um restyling double din...
ProBoarder disse:MoByS disse:Se queres meter o RNS-D apenas terás que comprar o dito cujo, uma antena GPS e a estrutura duplo din :wink:
Quanto a cortes no AC, só vendo uma pic de um restyling single din e de um restyling double din...
Eu não te disse que o homem sabia destas coisas![]()