tuningo 13 Nov 2007 #1 Novo desenho para 2008, novas tendências, já agora opiniões precisam-se, fico à espera :-[
rmatos 13 Nov 2007 #3 boost disse: Assim à 1ª vista não gosto .... : : : Clique para expandir... x2 : :
A artur Guest 13 Nov 2007 #4 rmatos disse: x2 : : Clique para expandir... claro que tenho de concordar whit my flower :-* :-* :-* :-* :-* :-*
rmatos disse: x2 : : Clique para expandir... claro que tenho de concordar whit my flower :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Zé 14 Nov 2007 #13 ruicor disse: Não gosto, parecem muito xuning. Clique para expandir... A meu ver nao é bem o parecer xuning, é mais pelo facto de achar que numa exposicao ficariam bem, agora num carro para o dia-a-dia nao se enquadram.
ruicor disse: Não gosto, parecem muito xuning. Clique para expandir... A meu ver nao é bem o parecer xuning, é mais pelo facto de achar que numa exposicao ficariam bem, agora num carro para o dia-a-dia nao se enquadram.
carlao 14 Nov 2007 #14 Zé disse: A meu ver nao é bem o parecer xuning, é mais pelo facto de achar que numa exposicao ficariam bem, agora num carro para o dia-a-dia nao se enquadram. Clique para expandir... x2
Zé disse: A meu ver nao é bem o parecer xuning, é mais pelo facto de achar que numa exposicao ficariam bem, agora num carro para o dia-a-dia nao se enquadram. Clique para expandir... x2
G gordep 14 Nov 2007 #15 Acho que não combinam muito bem com Audi. Todas em preto ou antracite poderiam ficar mais discretas.