Pois é pessoal nao é so o argolas k me leva os € todos é bem pior!!!! :lol:
Este é o meu brinquedo ou como o pessoal mais carinhosamente lhe chama "A BEST@"!!
Provavelmente mt malta da zona do Porto mas concretamente Valongo/Campo ja deve ter visto passar!!!
Bem mas ja xega de historias vamos a apresentaçao!!
MARCA- Nissan Patrol RD28T
ANO- 1990
MOTOR- 6 CILINDROS
2800CC TURBO
caixa manual de 5 velocidades + caixa de transferencia
EXTRAS INTERIOR- Bancos do Honda CRX
Radio CB (comunicaçao)
Radio CD
Pelicula
Comando de Guincho
hi lift (macaco)
EXTRAS EXTERIOR- Parachoques frontal ferro 5mm c/berço para guincho
Guincho Tabor 6000k (4500kgs)
Suspençao alterada em altura (este em vez de descer é sempre a subir)
Amorteçedores frontal a nitrogenio PROCOMP ES9000 com + 10cm que origem
Amortecedores Traseiros a nitrogenio OLD MAN EMU com + 10 cm que origem
Snorkel inox (Tomada de ar lateral)
Linha de escape Inox
Embraiagem em bronze
Jantes de ferro 15 de 8 polgadas
Pneus BF GOODRICH 35x12,5R15
Cantos trazeiros cortadas para ter + angulo de ataque
Farol traseiro de trabalho
EXTRAS MOTOR
Tuxes alteradas de hidraulicas para mecanicas
Pistoes alargados
Bomba gasoleo alterada
Turbo alterado (em breve novo turbo ou do Audi A6 ou da IVECO)
Bem e penso que é tudo deve ter + algumas coisitas mas nao me tou a recordar!!! :roll:
Agora vamos as fotos!!!
Quando o comprei!!
As primeiras alteraçoes parachoques fora!! :lol:
A embraiagem!!
A alteraçao no motor!! olha k motorzao!!! :twisted:
Fotos das saidas da maquina!!!
Assim k tiver um kado + de tempo vou colocando + 1 fotos das aventuras!!!
Este é o meu brinquedo ou como o pessoal mais carinhosamente lhe chama "A BEST@"!!
Provavelmente mt malta da zona do Porto mas concretamente Valongo/Campo ja deve ter visto passar!!!

Bem mas ja xega de historias vamos a apresentaçao!!
MARCA- Nissan Patrol RD28T
ANO- 1990
MOTOR- 6 CILINDROS
2800CC TURBO
caixa manual de 5 velocidades + caixa de transferencia
EXTRAS INTERIOR- Bancos do Honda CRX
Radio CB (comunicaçao)
Radio CD
Pelicula
Comando de Guincho
hi lift (macaco)
EXTRAS EXTERIOR- Parachoques frontal ferro 5mm c/berço para guincho
Guincho Tabor 6000k (4500kgs)
Suspençao alterada em altura (este em vez de descer é sempre a subir)
Amorteçedores frontal a nitrogenio PROCOMP ES9000 com + 10cm que origem
Amortecedores Traseiros a nitrogenio OLD MAN EMU com + 10 cm que origem
Snorkel inox (Tomada de ar lateral)
Linha de escape Inox
Embraiagem em bronze
Jantes de ferro 15 de 8 polgadas
Pneus BF GOODRICH 35x12,5R15
Cantos trazeiros cortadas para ter + angulo de ataque
Farol traseiro de trabalho
EXTRAS MOTOR
Tuxes alteradas de hidraulicas para mecanicas
Pistoes alargados
Bomba gasoleo alterada
Turbo alterado (em breve novo turbo ou do Audi A6 ou da IVECO)
Bem e penso que é tudo deve ter + algumas coisitas mas nao me tou a recordar!!! :roll:
Agora vamos as fotos!!!
Quando o comprei!!

As primeiras alteraçoes parachoques fora!! :lol:

A embraiagem!!

A alteraçao no motor!! olha k motorzao!!! :twisted:


Fotos das saidas da maquina!!!










Assim k tiver um kado + de tempo vou colocando + 1 fotos das aventuras!!!
