No comments...

Mas que problema tão facil de resolver..........................

Ai quem me dera estar no lugar de alguns em determinadas situações.................................................

Os camionistas não são exactamente conhecidos por serem condutores "simpáticos"...

O gajo do Audi até pode ser uma besta, mas estou em crer que, o gajo do camião alguma fez para o outro agir daquela forma!...

Dois palermas na estrada
Duas cartas sacada
Dois "putos" a tirar novamente a carta daqui a vejamos..... 60 anos.. problema resolvido.

Os camionistas não são exactamente conhecidos por serem condutores "simpáticos"...

O gajo do Audi até pode ser uma besta, mas estou em crer que, o gajo do camião alguma fez para o outro agir daquela forma!...

é como tudo, uns sao porreiros outros nem tanto...

Dos camionistas so tenho a dizer bem, na estrada encontam para facilitar as ultrapassagens, dao pisca na esquerda quando convem nao ultrapassar, dao sinais de luzes quando a GNR esta armada em paparazzi etc.. :)

Ja relativamente aos restantes condutores uma pequena minoria faz isso...

não era nada comigo e eu já estava quase a espumar-me todo cos nervos! se a minha cadeira tivesse caixa de velocidades, a esta hora já a tinha encavalitado! :p

pode estar só a dar-se atenção a um dos lados da moeda, mas fónix é de um gajo se passar!

Back