Novo A4 2.0TDIe - Bluetooth

Olha que a Audi tem um pacote sport que inclui: Gentes 17" , volante desportivo ( com comandos do auto radio e do telemovel ligado por blutooth ao argolas) , suspensão desportiva espectacular (mais macia que a Sline) e os tais farois xenon.So não me lembro è do preço.

O "problema" desse pack é mesmo a suspensão e os pneus desportivos!

Aumentam o consumo e diminuem o conforto geral...
Por alguma razão este tdie não tem como opção outras jantes como opção a não ser as de 16. Ao nesse pack onde o próprio nome também não deve ser inocente...

A suspensão até não é assim tão desconfortavel ,talvez por os peneus não serem de baxo perfil.
Quanto ao consumo ,se não apertarmos muito ,até não acho diferença comparando com a B6 e estou a falar do cr170cv deste ano.

Eu já conduzi um sport e é verdade que a suspensão não é a do Sline, mas é mais desconfortável que a "normal". Isso de sports e prestações era quando eu tinha 20 anos, agora quero é conforto :)

Os meus 20 anos tambem já lá vão à uns anos,gostos são gostos e eu respeito os teus.Agora que o CR170 é um grande automovel e é o meu preferido dos A4 que se consegue negociar a baixo dos 40000,00 euros, lá isso é.
À e os nossos gostos atè não são assim tão diferentes,gostamos ambos da AUDI.
Com o teu TDie ficas com um grande Automovel,é AUDI e oresto é coversa...

Back