Quasar disse:Belas opticas so espero que nao entrem agua como as minhas! mas esta-se a resolver o problema da humidade.
Viper disse:parabéns pelas mods! O escape pareceu-me ficar impec, agora falta o resto![]()
Joukz_03 disse:Tá brutal esse carro amigo...Os 300.000 não são nada...![]()
Abraço
Echoes disse:olha lá, já vi que também tiraste a panela, e ficou só a panela central, isso nao vai dar problemas de emissão de gases na IPO??????????
NB disse:E barulho como é que isso fica sem a ultima panela?
TDi... disse:Infelizmente ficou na mesma, por acaso gostava que tivesse ficado um bocado mais "audivel" sem ser exagerado mas pronto, não se nota practicamente nada.![]()
Quem te montou isso podiate ter posto este tipo de encaixe em ves de ter soldado, pk kando for para a inspecção é so retirar 2 parafuzos i por o de origem k tem uma peça iigual k encaixa ali.TDi... disse:
BLACK A4-EH disse:Quem te montou isso podiate ter posto este tipo de encaixe em ves de ter soldado, pk kando for para a inspecção é so retirar 2 parafuzos i por o de origem k tem uma peça iigual k encaixa ali.
Tipo isto
Mas não deixa de estar bem feito e igual ao meu.Só faltava mesmo aquilo.
Viper disse:só agora reparei que és de perto... em que casa fizeste esse trabalho? e valores? queria fazer uma mod na minha bimmer e vai de encontro a uma cena dessas, que dê para "trocar" 8)
thanks!
Miguel Cassam disse:O carro tá fixe, tens que pintar é as partes do plastico, quem sabe escurecer os vidros![]()
EgasRS disse:Afinal o Sr Jorge tb tem novidades
em vez de mandar a sucata pra pintar não anda a pôr o charuto a fumar dos dois lados
é bem tb![]()
quanto é que esse B6 vem ao norte hum hum???![]()
Viper disse:se puderes sem ser um bocado chato e quando puderes manda-me pm com o nome da casa e onde é, ou morada para dar lá um salto para ver isso. abraço!
Vai haver Gazoil antes de certezaTDi... disse:no verão tá pintado.
Ao porto agora so deve ir depois disso...ou não...![]()
TDi... disse:Escapes L.D.M lda
Rua da Felicidade Lote 91/92 encosta da luz
2675-265 Odivelas
Telefone: 21 478 04 14
EgasRS disse:Vai haver Gazoil antes de certeza![]()
![]()
Viper disse:imPAcaBEL![]()
very obrigados![]()
Nuno S disse:Impacábel.... :twisted: :twisted:benha esse xokes,e as bufadeiras :twisted: :twisted: