O melhor spray limpa tabliers

Boas.
Qual o melhor spray para limpar e dar brilho ao tablier dos nossos argolas?
Eu costumava usar 1 de silicone da ELF mas deixei de ver à venda, será que saiu do mercado.

comprei da motip (axo k é isso)

e ate agora foi do melhorzinho k exprimentei

sem cheiro, e não deixa aquele brilho exagerado ;)

Eu uso um "gel" de detalhe.. nao sei o nome.. so sei que é da "porr boys" (nao sei como se escreve) e digo-vos, que foi a melhor coisa que poderia alguma vez ter comprado ;)

Nada a ver com sprays.. é muito melhor.. ;)

Pc_WinBoard disse:
Eu uso um "gel" de detalhe.. nao sei o nome.. so sei que é da "porr boys" (nao sei como se escreve) e digo-vos, que foi a melhor coisa que poderia alguma vez ter comprado ;)

Por onde arranjas isso amigo PC?

Aconcelho tambem a comprar um aplicador... é barato e da muito mais jeito que o tradicional pano....

Mas atenção ao pessoal que usa habitualmente spray.. convinha limpar muito bem o tablier primeiro com um desengordurante proprio antes de começarem a aplicar este produto.. ;)

hehehe senhor PC nos detalhes?? :o :green:

pra desengurdorar bem usem o MPC, é 5****
ultimamente só limpo com o MPC nem meto mais nada naquilo..
fica impéc!! 8)

Pc_WinBoard disse:

Eu também uso esse gel da poorboy's (estiveste lá perto) :green: e sou da mesma opinião, muito bom mesmo.

AgA disse:
hehehe senhor PC nos detalhes?? :o :green:

pra desengurdorar bem usem o MPC, é 5****
ultimamente só limpo com o MPC nem meto mais nada naquilo..
fica impéc!! 8)

É exactamente o que faço... mas as embaladeiras das portas levam sempre o belo do gel.. ;) Porque aquele cheirinho fica sempre bem.. ;)

Pricarti disse:
Boas.
Qual o melhor spray para limpar e dar brilho ao tablier dos nossos argolas?
Eu costumava usar 1 de silicone da ELF mas deixei de ver à venda, será que saiu do mercado.

Eu também usava esse, era muito bom... e também deixei de ver á venda. :S

Back