obrigado
eu ando a por 2.3...secalhar é muito, mas mesmo com 2.3 nota-se um pouco a barriga lol :S

a viatura é de 1998, tem 186 mil km, a marca dos pneus á frente penso que é brigestone, e atras é michelin... obrigado![]()
sim tem o autocolante a dizer, mas o problema é que os pneus ja nao sao originais, os que tenho sao 225/45/17 :|
lá por ter um bocado de barriga nao quer dizer que andes com pouca pressao,obrigadoeu ando a por 2.3...secalhar é muito, mas mesmo com 2.3 nota-se um pouco a barriga lol :S
nao, o problema é que as indicaçoes que tem no deposito da gasolina da pressão dos pneus nao correspondem com as medidas dos pneus que tenho lol e entao nao sei bem a pressao certa, mas pelo que ja vi aqui penso que é 2.1 atras e á frente, mas o carro sente-se muito o piso irregular... e os pneus sao bem largos, nao tinha razao para se notar o chao lol até porque ja experimentei carros com pneus bem mais finos e nao se sente tanto os buracos e pisos irregulares :'(
nao, o problema é que as indicaçoes que tem no deposito da gasolina da pressão dos pneus nao correspondem com as medidas dos pneus que tenho lol e entao nao sei bem a pressao certa, mas pelo que ja vi aqui penso que é 2.1 atras e á frente, mas o carro sente-se muito o piso irregular... e os pneus sao bem largos, nao tinha razao para se notar o chao lol até porque ja experimentei carros com pneus bem mais finos e nao se sente tanto os buracos e pisos irregulares :'(
mas explicas uma coisa se tu mencionas tampao da gasolina looll n entendi se o teu carro é a gasolina como é k tens uma etiqueta colada lá a dizer diesel hummm n sei nao