o meu Audi A3 Sportback

muito boa noite a todos! chamo-me André e sou do porto, tenho 29 anos e faz amanha 8 dias que adquiri o meu novo "amigo de 4 rodas" 5 a contar com o suplente! lol estou muito contente com o meu audi a3 sportback 2.0 tdi no entanto tenho uma duvida que gostaria que me ajudassem se conseguirem e souberem... o carro possui bluetooth e ao ligar a chave faz aquele conhecido som ti ti ti... so que eu gostaria de baixar o volume desse som, mas ja vasculhei todos os manuais e nao consigo descobrir a forma de o fazer... alguem sabe dizer-me como fazer?;) muito obrigado a todos. cumprimentos.

Boas amigo, não te sei ajudar nessa questão, mas faz um :search: aqui no forum, que provavelmente já foi discutido esse assunto.
Cumps

pois eu tou a tentar ver se consigo descobrir por aqui mas ainda sou verde aqui no forum e ainda nao percebi muito bem a dinamica disto! hehe mas mais uma vez te agradeco. obrigado.

eu ja andei la a mexer mas sinceramente nao consigo baixar o som... nem consigo encontrar nos manuais como faze-lo, nem no manual do proprio radio... nem no geral! e so mesmo o ti ti ti inicial que da muito alto, porque em conversacao consigo facilmente baixar e aumentar o volume no telemovel...

Vag-com é o cabo de diagnostico que dá para fazer ligar o carro ao computador e fazer diagnostico e modificar alguns valores, tais como configurar algumas coisas tipo desactivar o bip do cinto de segurança, entre muitas outras coisas...

ah!!! ok eu vou tentar por esse lado entao e ver se consigo de facto baixar o som desse ti ti ti... depois eu digo qualquer coisa. muito obrigado pela ajuda abraco.

Back