e igual em tamanho ao original pois e colocado na caixa do respetivo, eu tinha no passat e notei diferença principalmente na recuperaçao de velocidade sempre que trabalhava com a caixa, em consumos(baixaram),(se estiver a dizer alguma asneira, peço aos eruditos do forum que me corrijam por favor

) agora no a6 ainda so fiz uma viagenzita nao deu para notar...... olha retirado do site da KN:
•Fluxo de Ar Elevado com Excelente Filtração
•Projetado para Aumentar a Potência e a Aceleração
•Lavável e Reutilizável
•Dura até 80.000 km (50.000 milhas) antes de ser necessária limpeza, dependendo das condições de condução
•Garantia Limitada para um Milhão de Milhas K&N ® (1.600.000 km)
•Legal em termos de emissões nos 50 estados dos EUA.
•Econômico, um Filtro de Ar K&N Irá Durar por Toda a Vida do Seu Automóvel, Motocicleta ou Quadriciclo
•Funciona com os Circuitos Electrônicos do Equipamento Original do Fabricante do Veículo
•Ecológico
se quiseres um, custou-me cerca de 39 libras acho eu posso ver isso, é uma questao de pesquisares os preços deles em portugal e vê se compensa, eu acho que sao mais baratos vir de inglaterra que foi de onde vieram os meus, qualquer duvida nao hesites, dispoe, no que puder eu ajudo.
abraço.
- - - - - - - - - -
ah, nao sao de cartao como os originais, eu coloco photos assim que possivel....