Ora Bem....
Para encurtar, tenho um (algo raro, atrevo-me a dizer) 316 (M10 1.6) coupé de 1988, fase 2.
Comprado em 99, ao seu primeiro dono, dei 750 contos por ele, acabadinho de vir da revisão na BMW, onde sempre foi assistido, comprovado pelo livro de revisões. Tinha levado discos e tambores novos há pouco tempo, e como acessórios tinha apenas as jantes (caricas), com porcas de segurança de origem (têm uma "tampinha" que só sai com uma chave, nem deixando espaço para poder forçar sem estragar as jantes), faróis de nevoeiro e o aileron traseiro normal, o pequeno. Tem a cor 184 - delphim metalic, e já na altura a tinha em bom estado.
Tem actualmente 305000Km, foi restaurado exteriormente há cerca de 2 anos, principalmente para resolver um ponto grave de ferrugem no tecto, e aproveitei para lhe dar uma nova vida. Acrescentei-lhe já umas coisitas, mas nada de especial: Alarme com fecho centralizado, vidros eléctricos (Não são de origem, mas gostei do aspecto final), volante Mtech 1 (foi um negócio que não pude perder...)e de momento mais nada que me lembre...
Reparações, desde que o tenho e fora as peças de desgaste, tive um problema com a caixa de velocidades, que me obrigou a trocar, tive um problema no carburador, a bóia furada, o radiador entupido e amortecedores novos (que descobri serem de 51mm) à frente... de resto é meter gasolina e andar.
Assim de repente é o que me lembro, e agora, vamos ás fotos que é disso que o pessoal gosta:
Aqui ainda em restauro:
E já pronto:
e o Fabuloso M10
Alguma coisa Mais que me lembre de momento, actualizo...
8)
Para encurtar, tenho um (algo raro, atrevo-me a dizer) 316 (M10 1.6) coupé de 1988, fase 2.
Comprado em 99, ao seu primeiro dono, dei 750 contos por ele, acabadinho de vir da revisão na BMW, onde sempre foi assistido, comprovado pelo livro de revisões. Tinha levado discos e tambores novos há pouco tempo, e como acessórios tinha apenas as jantes (caricas), com porcas de segurança de origem (têm uma "tampinha" que só sai com uma chave, nem deixando espaço para poder forçar sem estragar as jantes), faróis de nevoeiro e o aileron traseiro normal, o pequeno. Tem a cor 184 - delphim metalic, e já na altura a tinha em bom estado.
Tem actualmente 305000Km, foi restaurado exteriormente há cerca de 2 anos, principalmente para resolver um ponto grave de ferrugem no tecto, e aproveitei para lhe dar uma nova vida. Acrescentei-lhe já umas coisitas, mas nada de especial: Alarme com fecho centralizado, vidros eléctricos (Não são de origem, mas gostei do aspecto final), volante Mtech 1 (foi um negócio que não pude perder...)e de momento mais nada que me lembre...
Reparações, desde que o tenho e fora as peças de desgaste, tive um problema com a caixa de velocidades, que me obrigou a trocar, tive um problema no carburador, a bóia furada, o radiador entupido e amortecedores novos (que descobri serem de 51mm) à frente... de resto é meter gasolina e andar.
Assim de repente é o que me lembro, e agora, vamos ás fotos que é disso que o pessoal gosta:
Aqui ainda em restauro:

E já pronto:





e o Fabuloso M10


Alguma coisa Mais que me lembre de momento, actualizo...
8)