Tem menos emissões poluentes do que uma A4 130HP? É por causa do GPL?
podias te apresentar um pouco melhor, mas mesmo assim sê bem vindo um AUDI é sempre um AUDI!!!!!!!!mustang disse:Bom dia,
Sempre fui cliente Volvo, (e ainda sou)
Mas tenho neste momento o meu primeiro Audi,
È um audi S8 D2 de 1997 caixa manual de 6, V8 4.2 de 340CV, jantes 18" Avus, cor cinza rato interiores sport recaro cor camel.
O carro tem um kit de GPL com 2 depositos, tem cerca de 150 mil km e montes de extras.
Até ao momento ainda nao tenho km sufecientes nele para poder dar qualquer opinião acerca do mesmo, mas espero dar em breve uma muito positiva.
Cumprimentos
b3rth3l0t disse:so te digo uma coisa,tens uma bela colecçao de carros na garagem :wink:
ECrista disse:Tá nos perfis mais alguma informação acerca da minha pessoamustang disse:Bom dia,
Sempre fui cliente Volvo, (e ainda sou)
Mas tenho neste momento o meu primeiro Audi,
È um audi S8 D2 de 1997 caixa manual de 6, V8 4.2 de 340CV, jantes 18" Avus, cor cinza rato interiores sport recaro cor camel.
O carro tem um kit de GPL com 2 depositos, tem cerca de 150 mil km e montes de extras.
Até ao momento ainda nao tenho km sufecientes nele para poder dar qualquer opinião acerca do mesmo, mas espero dar em breve uma muito positiva.
Cumprimentos
podias te apresentar um pouco melhor, mas mesmo assim sê bem vindo um AUDI é sempre um AUDI!!!!!!!!
mustang disse::arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)
PAPY disse:mustang disse::arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)
oi?? nao entendji...
Sparky disse:PAPY disse:mustang disse::arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)
oi?? nao entendji...
É para brincar com a malta PAPY... tas a imaginar.. um A8 banheirao.. devia era dizer 1.6i ehehe e o pessaol depois começa a acelerar e o gajo sempre a basar...![]()
PAPY disse:mustang disse::arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)
oi?? nao entendji...