Epa, amigos nem imaginam a sorte que me foi calhar no outro dia.
Ia na A1 direcção Lx-Santarem (já atrasado) sempre a puxar pela máquina, velocidades entre os 190 e 210 Kmh, e o carro sempre a puxar bem (se bem que notava um pouco de fumo a mais) até que ao final de meia hora a puxar por ele acende-me a luz vermelha do oleo, o carro entra logo em safe mode e só tive tempo de sair na portagem e encostar 1km á frente.
Quando encosto já tima o turbo a deitar fumo e o oleo todo espalhado no chao...

Eu "Fuck Fuck Fuck! tou fud1d0!!!
Conclusão, reboque e oficina com ele.
Afinal o que é que lhe aconteceu:
A bomba de oleo gripou (encravou ou berrou, como queiram chamar) e o oleo deixou de circular no motor, moral da história
Rebentei com o turbo (colou devido ao excesso de calor e falta de lubrificação)
O tubo de ligação do turbo ao carter arrebentou e perdi o oleo todo,
Ia arrebentando com a correia de distribuição que apenas ficou presa por uns fios e ainda se aguentou (bendita revisão dos 90.000!)
arrebentei com um piston que ficou todo riscado,
e ainda lixei o bloco do motor por causa do pistom a trabalhar em seco!
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
O arranjo desta brincadeira fica +- pela modica quantia de 2200aérios!!!! Nem é tão mau atendento a que levou turbo novo, pistons novos, bloco rectificado, correia de distribuição nova e todos os casquilhos, camisas etc novos.
Ia na A1 direcção Lx-Santarem (já atrasado) sempre a puxar pela máquina, velocidades entre os 190 e 210 Kmh, e o carro sempre a puxar bem (se bem que notava um pouco de fumo a mais) até que ao final de meia hora a puxar por ele acende-me a luz vermelha do oleo, o carro entra logo em safe mode e só tive tempo de sair na portagem e encostar 1km á frente.
Quando encosto já tima o turbo a deitar fumo e o oleo todo espalhado no chao...







Eu "Fuck Fuck Fuck! tou fud1d0!!!
Conclusão, reboque e oficina com ele.
Afinal o que é que lhe aconteceu:
A bomba de oleo gripou (encravou ou berrou, como queiram chamar) e o oleo deixou de circular no motor, moral da história
Rebentei com o turbo (colou devido ao excesso de calor e falta de lubrificação)
O tubo de ligação do turbo ao carter arrebentou e perdi o oleo todo,
Ia arrebentando com a correia de distribuição que apenas ficou presa por uns fios e ainda se aguentou (bendita revisão dos 90.000!)
arrebentei com um piston que ficou todo riscado,
e ainda lixei o bloco do motor por causa do pistom a trabalhar em seco!
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
O arranjo desta brincadeira fica +- pela modica quantia de 2200aérios!!!! Nem é tão mau atendento a que levou turbo novo, pistons novos, bloco rectificado, correia de distribuição nova e todos os casquilhos, camisas etc novos.