Brunu 6 Nov 2017 #106 Desculpem desenterrar este tópico, mas a minha b7 não tem o autocolante na mala, existe outro local onde possa confirmar? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Desculpem desenterrar este tópico, mas a minha b7 não tem o autocolante na mala, existe outro local onde possa confirmar? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
ptfuzi 6 Nov 2017 #107 Brunu disse: Desculpem desenterrar este tópico, mas a minha b7 não tem o autocolante na mala, existe outro local onde possa confirmar? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... era só ler, no entanto podes sempre ver no manual, está colado na primeira página salvo erro. Varejo disse: normalmente o autocolante está na mala junto ao pneu, senão tiver pedes na AUDI a lista original de equipamento. Clique para expandir... no entanto indo à marca não te cobram e ainda te dão umas cópias.
Brunu disse: Desculpem desenterrar este tópico, mas a minha b7 não tem o autocolante na mala, existe outro local onde possa confirmar? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... era só ler, no entanto podes sempre ver no manual, está colado na primeira página salvo erro. Varejo disse: normalmente o autocolante está na mala junto ao pneu, senão tiver pedes na AUDI a lista original de equipamento. Clique para expandir... no entanto indo à marca não te cobram e ainda te dão umas cópias.
Brunu 6 Nov 2017 #109 Um concessionário Audi arranja.me isso então Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk