O que se pode fazer com o Vag Com numa Audi 80???

Boas!
Gostaria que os mestres entendidos nesta matéria pra mim desconhecida, me dessem umas dicas para as possibilidades do vag com para uma Audi 80 de 1993.
Fechar portas, etc
Obrigado

Boas.

Isso vai depender da electronica que o carro tem, o meu 80, apenas consegui entrar no ABS, mas deve passar-s alguma coisa com a mesma, porque nunca consegui entrar no modulo do motor, dava sempre erro, e esse modulo ele deve ter, mas como de momento ja nao tenho cabo vag ja n sei, n cheguei a conseguir percorrer os modulos possiveis, o cabo encontra-se desprogramado.... :S :S :S

Fikem Bem...JeT

No meu caso tb é TDi de 90 CV.
Estou a espera das respostas aqui do fórum para ver se valeria a pena comprar o adaptador para a minha carrinha.
Se calhar não vou gastar dinheiro nisso...
A ver vamos.

Boas,

Eu tinha um Golf 3 Tdi 90cv de 1994 e o vag funciona, com airbag, abs, modulo motor, e chega ... :green: :green: ja era bem bom..

Isto com o Vag-com 409, sem adaptadores ...

A melhor maneira é saber se o acelerador é de cabo ou electronico ? por exemplo.

P.s: Não sou nenhum expert , apenas estou a dar o meu contributo.

Ab,
ZZZz....

trotter disse:
Já agora, alguém sabe onde se encontra a ficha de ligação do Vag na minha carroça????
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Deverás precisar de um adaptador... depois é debaixo do capot no canto superior_direito perto dos fusíveis... acho eu.

A ficha de ligação fica na caixa dos fusíveis, debaixo do capot logo perto do tablier do lado do condutor.

A ligação é um cabo 2X2 que encaixa no OBD2... Acesso apenas ao módulo do motor, airbags e ABS... :)

No meu caso comprei o cabo OBD2 no ebay e o adaptador foi oferta. ;)

Só vale apena ter o cabo para ver erros quando o carro avaria, pois de resto nada dá para alterar!! :roll:

Uma vez desmontei o airbag para arranjar a manete das escovas e para apagar a luz teve de ser com o cabo e vag-com.

Vale apena comprar para quem pretende ter mais argolas ou tem mais recentes...no entanto, se procurares bem no Ebay, compras um OBD2 e oferecem o adaptador 2X2. O preço rondou os 12 euros com portes...from Hong Kong!!! 8)

Desculpem estar a desenterrar o post xD Mas eu sou o DEUS daqui e ressuscito os Post's xD

Agora a serio eu já procurei no ebay só que encontrei muita coisa pela pesquisa OBD2, mas não dizem se tras adaptador ou não! Alguém me poderia fazer o favor de indicar um que desse sff 8)
É que por 12€ é sempre uma boa compra!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/USB-...Z160456915787QQptZMotorsQ5fAutomotiveQ5fTools
Será que este aqui funciona no meu carro lá diz que sim mas depois não aparece nada sobre adaptadores!?!??!
Cumps

Last edited:
Back