O tópico da tropa

Cumpriste Serviço Militar? Onde

• Total voters
    28
Eu estive no Regimento de Infantaria nº 1 na Serra da Carregueira..FIz lá a recruta e a escola superior de cabos (acho que é assim que se diz...) e depois fui para Mafra para o CMEFD...Aí sim tive vida boa...

ricky143 disse:
Eu estive no Regimento de Infantaria nº 1 na Serra da Carregueira..FIz lá a recruta e a escola superior de cabos (acho que é assim que se diz...) e depois fui para Mafra para o CMEFD...Aí sim tive vida boa...

Carregueira :roll: a duro :green: :green: :green:

Fiquei apto e acabei por incorporar em Santa Margarida no GAC. Como estava a estudar e entretanto entre a inspecção e a tropa fiz uma lesão grave só lá estive 1 semana de médico em médico e por fim uma junta médica mandou-me embora :) Mas na semana que lá estive deu para perceber perfeitamente o que é a tropa.. Apesar de eu nem ter chegado a arranhar 8)

O ricky6969 foi Comando?

O mundo está perdido... a nossa (País) sorte foi não ter havido nenhuma Guerra... ia-mos todos casput@s!

:P

jmpc disse:
:P Carregueira = COMANDOS :twisted: :twisted: :twisted:

Lamento desapontar-te mas não devemos estar a falar da mesma carregueira..Eu estive na serra da carregueira no RI1...Queres ver que estive enganadinho este tempo todo.... até vou ver no diploma que tenho lá para casa por ter sido um dos 3 melhores a terminar o curso de cabos....

ricky143 disse:
Lamento desapontar-te mas não devemos estar a falar da mesma carregueira..Eu estive na serra da carregueira no RI1...Queres ver que estive enganadinho este tempo todo.... até vou ver no diploma que tenho lá para casa por ter sido um dos 3 melhores a terminar o curso de cabos....

Se calhar és/foste Comando sem saberes!

Querem ver?!

BAHAHAHAHAHAHAA

:P

ricky143 disse:

O ricky talvez talvez esteja enganado é que tenho um camarada que fez la o curso dos comandos, prai a 6 anos, mas eles tambem estão sempre a mudar de pouso :roll: agora parece que estão na Amadora! Dai eu pensar que talvez tivesses apanhado esse tempo :green: Mas de toda a maneira peço desculpa pelo equivoco Nosso Cabo :green: :green: :green:

Back