OLÁ AMIGOS E CONTERRANEOS

• Thread starter Thread starter Daltro
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Muito bom participar dessa comunidade !!! Antes gostaria de agradecer, agradecer as pessoas que nem sabiam que iriam me ajudar mas ajudaram muito!! tive um problema de sensor MAF em minha AUDI A4 2.8 V6 30 VALVULAS Ano 2001 e se não fosse os comentários e notas de vocês, estaria bem encrencado... MUITO OBRIGADO!

Meus parabéns aos idealizadores desse projeto, aqui no Brasil faz muito sucesso!!

Deixe me apresentar, me Chamo Daltro, sou da cidade de São Paulo no Estado de São Paulo - Brasil, tenho 35 anos e trabalho com industria plástica. Não me dava conta de quanto esse carro é bom. Tinha uma FIAT Marea 2.4 - 5 cilindros, excelente carro, possante também, mas esse AUDI 2.8 V6 é o bicho!!!! anda muito!!!

Gostaria de saber uma coisa: Aqui no Brasil, quem gosta muito de carros como vocês ai em Portugal, faz uma coisa no motor que eu ainda não vi mencionado nesse Forum: É o chamado flush no motor, ou seja, quando trocamos o óleo do carro, adicionamos um produto 15 minutos antes de esgotar o óleo velho, deixando o carro funcionar por esse período. Esse produto tira a borra de óleo, limpa o motor por dentro, desobstrui todo o sistema da bomba de óleo além de proteger contra futuros entupimentos do sistema de lubrificação.

Eu fiz isso na minha AUDI, ficou excelente, o carro ficou até mais econômico e silencioso.

O que vocês acham disso?

Um grande abraço e espero poder ajudar quem sabe em algum tópico.

Abraços a todos e o que precisarem eu poder ajudar estou a disposição.

começo a axar k os conterraneos brazileiros estão com medo de mostrar as suas makinas!!!

ultimamente tem se juntado a nós mts "irmaos" k n colocam fotos nem por nada!!!

será k tou enganado?espero bem k sim!!!

;)

Estado
Not open for further replies.
Back