R rparisot 21 Mai 2009 #1 Olá amigos... Sou Renato , brasileiro e tenho um Audi a3 2005. No Brasil o forum para discusão dos argolas(como dizem vocês) é pago... Aqui encontrei muita informação e pessoas dispostas a ajudar !!! Espero que possa contribuir também com vocês. Um grande abraço !
Olá amigos... Sou Renato , brasileiro e tenho um Audi a3 2005. No Brasil o forum para discusão dos argolas(como dizem vocês) é pago... Aqui encontrei muita informação e pessoas dispostas a ajudar !!! Espero que possa contribuir também com vocês. Um grande abraço !
the fox 21 Mai 2009 #2 Bem vindo ... Pago?? A que te referes ?? cerveja ?? Sim porque é a unica coisa que podes vir a pagar !! (bota fotos ...) Cump.
Bem vindo ... Pago?? A que te referes ?? cerveja ?? Sim porque é a unica coisa que podes vir a pagar !! (bota fotos ...) Cump.
E Eduardo 22 Mai 2009 #11 bem vindo... um forum é pago . pensava k era so os tugas k pagavam por td e por nd... bota fotos da maquina...
bem vindo... um forum é pago . pensava k era so os tugas k pagavam por td e por nd... bota fotos da maquina...
koolboy 23 Mai 2009 #15 the fox disse: Bem vindo ... Pago?? A que te referes ?? cerveja ?? Sim porque é a unica coisa que podes vir a pagar !! (bota fotos ...) Cump. Clique para expandir... Tb quero Bem Vindo
the fox disse: Bem vindo ... Pago?? A que te referes ?? cerveja ?? Sim porque é a unica coisa que podes vir a pagar !! (bota fotos ...) Cump. Clique para expandir... Tb quero Bem Vindo