D Dbamag 12 Set 2012 #1 Boa noite. Acabei de me juntar a este grupo restrito Isto porque sou o feliz proprietário de um A4 B8 Avant de 2009 desde faz 1 mês...e estou deliciado Sou de Cascais, trabalho em Lisboa e este é o meu primeiro Audi, antes tive uma VW Passat de 2006. Um abraço a todos! Dbamag
Boa noite. Acabei de me juntar a este grupo restrito Isto porque sou o feliz proprietário de um A4 B8 Avant de 2009 desde faz 1 mês...e estou deliciado Sou de Cascais, trabalho em Lisboa e este é o meu primeiro Audi, antes tive uma VW Passat de 2006. Um abraço a todos! Dbamag
D Dbamag 12 Set 2012 #3 telmoesteves disse: bem vindo e boa sorte com nova maquina... Clique para expandir... Obrigado! Abraço.
telmoesteves disse: bem vindo e boa sorte com nova maquina... Clique para expandir... Obrigado! Abraço.
D Dbamag 4 Out 2012 #11 Olá a todos. Estive algum tempo sem vir aqui e por isso ainda não tinha visto todas estar mensagens. Obrigado pela recepção e acolhimento ! Obrigado a todos Abraço
Olá a todos. Estive algum tempo sem vir aqui e por isso ainda não tinha visto todas estar mensagens. Obrigado pela recepção e acolhimento ! Obrigado a todos Abraço