OLa

Estado
Not open for further replies.
ola boas tarde cochinada o que eu estava a pensar era mais a nivel de estetica .. tens alguma sugestao ? o que eu estava a pensar era um kit de suspençao e molas e discos e e pastilhas po carro e tbm gostava de pintar a consola central a nivel de estetica acho que e so isso ...

e ja agora pessoal se alguem quizer indicar me um bom sitio ou alguem que arranje bom materia a um preço acessivel agradecia ... abraços e aguardo noticias vossas

Boas,

A nível de estética há aqui muito pessoal bem mais abalizado que eu para te dar uns palpites. Eu até agora só alterei a parte mecânica do meu mas gostava de colocar uma película discreta se não fosse tão caro...

- se colocares um kit de travagem integral aconselho-te a não cometeres o mesmo erro que eu: certifica-te bem dos preços dos discos, pastilhas e da facilidade de os arranjares. ;)
- quanto à suspensão creio que a maioria das vozes te indicarão para optares por uns coilovers.
- quanto ao motor, com uma simples reprogramação da centralina consegues facilmente ganhar uns cavalos e aumentar esse binário

Xaveco disse:
e ja agora pessoal se alguem quizer indicar me um bom sitio ou alguem que arranje bom materia a um preço acessivel agradecia ... abraços e aguardo noticias vossas
X2 :green:

ehheheeh obrigado !!!! e desde ja gostavas de vos agradecer a todos e aguardo as vossas sugestoes e opinioes um abraço do xaveco ;) ja agora alguem em pode dizer o significado de audi a3 8l ?

bem pessoal aqui deixo mais uma foto do bolinhas desde ja peço desculpas pela qualidade da foto mas a minha onda e mais carros ;P abraços

cochinada disse:
Boas,

A nível de estética há aqui muito pessoal bem mais abalizado que eu para te dar uns palpites. Eu até agora só alterei a parte mecânica do meu mas gostava de colocar uma película discreta se não fosse tão caro...

- se colocares um kit de travagem integral aconselho-te a não cometeres o mesmo erro que eu: certifica-te bem dos preços dos discos, pastilhas e da facilidade de os arranjares. ;)
- quanto à suspensão creio que a maioria das vozes te indicarão para optares por uns coilovers.
- quanto ao motor, com uma simples reprogramação da centralina consegues facilmente ganhar uns cavalos e aumentar esse binário
X2 :green:

lool cochinada obrigado mas ja vi que es de lisboa es praticamente meu vizinho =P... eu agora keria mm comprar as coilovers e um kit de travagem integral depois vou mexer a nivel de mecanica ... mas nao estou muito a vontade em so reprogramar o carro e que ja tive alguns problemas com o carro a nivel de mecanica e acredita foram tempos dificies mas enfim e a vida .... o que eu keria mm era saber se um dia posso ir ter cnt para veres mais ou menos como e que o carro esta a nivel de mecanica e se esta bom ou nao para ser reprogramado .... ou entao indicas me um bom mecanico para ir tirar as minhas duvidas .... abraço e comprimentos do audista xaveko =D

Epa eu não percebo praticamente nada de mecânica! :P Gosto de carros apenas. Bons mecânicos, de confiança, e baratos, tudo na mesma frase é quase um paradoxo. :green:

De qualquer forma pesquisa um pouco aqui no fórum, pois já foram referidas várias oficinas de tuning na zona da grande Lisboa. Até agora só fui à Auto Pamplona em Loures mas não cheguei a fazer nenhum serviço pelo que não tenho opinião formada ainda. Tem é uma menina muito simpática sentada numa backet Recaro a atender. :green:

Quanto ao kit integral, nunca é demais frisar: informa-te bem do preço dos discos e pastilhas que terás mais tarde forçosamente de substituir.

Obrigado a todos mais uma vez =D ... Bem pessoal o meu carro e o de 110 cv e eu keria meter mais uns cavalinhos ... e keria fazer repro mudar os injectores linha de escape e comprar um turbo novo ... o que me aconselham ??? assim uns injectores fixes e um bom turbo ?

aguarda respostas vossas :oops:

Estado
Not open for further replies.
Back