Boa tarde amigos.
fogo o meu carrinho audi A3 1.6 8L 1998 nunca tinha dado problemas de motor e agora esta com um sintoma que me esta a deixar triste.
à uns dias para cá reparei que o carro tinha falta de um pouco de oleo, qual nao foi o meu espanto quando fui ver a agua..... pois estava lá.
Nao é muito mas aparece na agua oleo. ja o contrario nao acontece.
não ha agua no oleo, nota-se pela vareta e pela tampa (nao forma aquela "nata")
o carro nao perde força, nao deita fumo, nao aquece. mas sera que é mesmo a junta da cabeça??
andei a pesquisar no forum e nos diesel, as vezes o ploblema é do radiador de oleo.
O meu como é o 1.6 8v tem radiador de oleo??? se sim onde se situa???
As voças ajudas sao muito importantes...... help
que acham que pode tem o meu argolas??
Fogo foi o meu primeiro carro comprei quase novo e tem sido sempre bem tratado. agora faz isto
fogo o meu carrinho audi A3 1.6 8L 1998 nunca tinha dado problemas de motor e agora esta com um sintoma que me esta a deixar triste.
à uns dias para cá reparei que o carro tinha falta de um pouco de oleo, qual nao foi o meu espanto quando fui ver a agua..... pois estava lá.
Nao é muito mas aparece na agua oleo. ja o contrario nao acontece.
não ha agua no oleo, nota-se pela vareta e pela tampa (nao forma aquela "nata")
o carro nao perde força, nao deita fumo, nao aquece. mas sera que é mesmo a junta da cabeça??
andei a pesquisar no forum e nos diesel, as vezes o ploblema é do radiador de oleo.
O meu como é o 1.6 8v tem radiador de oleo??? se sim onde se situa???
As voças ajudas sao muito importantes...... help

que acham que pode tem o meu argolas??
Fogo foi o meu primeiro carro comprei quase novo e tem sido sempre bem tratado. agora faz isto