khan disse:na zona de lx..alguem sabe?
algo do genero..5(10)w40 ,,para um TT....
obg![]()
Nelson Miguel disse:Nao ponhas oleo de super mercado... Se não queres vir a ter problemas futuros usa um bom oleo... Costumo comprar BP visco 7000 5w40 a 30€ 4l...
Nelson Miguel disse:Nao ponhas oleo de super mercado... Se não queres vir a ter problemas futuros usa um bom oleo... Costumo comprar BP visco 7000 5w40 a 30€ 4l...
Tinoni disse:Tens o Castrol EDGE 4lts no Jumbo de Alfragide e Almada com 50% de desconto.
Acho que aquilo sai a 25€ - 4lts.
Tinoni disse:Tens o Castrol EDGE 4lts no Jumbo de Alfragide e Almada com 50% de desconto.
Acho que aquilo sai a 25€ - 4lts.
koolboy disse:![]()
![]()
![]()
grande promoção :roll: :roll: :roll:
Sim digo-te. Alem disso sou mecanico e sei bem aquilo que digo.... Há custa desses oleos que os motores duram metade do tempo. Lido com este tipo de situações todos os dias... Ja vi TDi's a levarem touches com 100.000Km... Imagino como não estaria o resto.... Tenho um A3 com 330.000KM que ate o turbo é de origem... Nunca mudou touches... Posso dizer-te tambem que esta de origem e levou agora aos 300.000KM uma Bmassa por causa de um barulho... Mudo o oleo sempre a tempo e oras e mudo tambem sempre o filtro de oleo... Mas sempre oleo de qualidadeV6 disse:Mas tu vais-me dizer que a mesma marca de óleo que se vende num hiper mercado é diferente do que te metem numa oficina, sendo que vêem os dois do mesmo sitio! :evil:
É mais barato e é igual, nao se fazem óleos diferentes para se meter em embalagens iguais!
Desculpa pensava que se referiam a marcas brancas... Tipo oleo carrefour, continente etc... Sendo como falas tens razão, pois de facto nos hipermercados nas promoções arranja-se bons oleos a exelentes preços... Costumo comprar barato mas por ter desconto na casa onde costumo comprar o material...Mestre rafael disse:Eu acho que estas enganado se for a mesma marca o oleo é igual so que o hiper compra uma palete e tu compras 20litros logo o hiper tem mais desconto que tu logo vende o oleo mais barato
a minha a6 tem 470mil tem turbo de origem nunca levou tuches arvore de cams segmentos etre outras peças de motor e leva com mobil 10w/40 do jumbo e ainda anda na perfeiçao e faço revisoes de 10 em 10 mil
Nelson Miguel disse:Desculpa pensava que se referiam a marcas brancas... Tipo oleo carrefour, continente etc... Sendo como falas tens razão, pois de facto nos hipermercados nas promoções arranja-se bons oleos a exelentes preços... Costumo comprar barato mas por ter desconto na casa onde costumo comprar o material...![]()