Onde comprar amplificador de antena para audi a4 b6 limo??

Exactamente, ou compras numa sucata ou largas 180€ por um novo na origem. :green:

Ou então fazes como eu fiz, trocas com algum amigo teu que va vender o carro. :P :P :P

pessoal podem mandar ou por aqui uma foto com essa antena.se for aquela que estou a pensar faço um bom preço a todos!

Funtik35 disse:
pessoal podem mandar ou por aqui uma foto com essa antena.se for aquela que estou a pensar faço um bom preço a todos!

Aqui vai...

dscf0251zb6.jpg

Igual a este mas com tres saidas como na primeira foto...
p1050172smallom2.jpg

amplificador de antena para audi a4 b6 avant??

boas alguem me sabe dizer aonde se encontra o amplificador de antena da audi avant de 2002?
é que eu ja corri a carrinha duma ponta a outra e não encontro nada

Re: amplificador de antena para audi a4 b6 avant??

AUDI31AJ disse:
boas alguem me sabe dizer aonde se encontra o amplificador de antena da audi avant de 2002?
é que eu ja corri a carrinha duma ponta a outra e não encontro nada

Ao abrir a porta da mala traseira, está por dentro da forra do lado esquerdo, logo abaixo do vidro lateral.l

Boas, pessoal o meu rádio também não dá népia, se calhar também deve ter esse problema.
Nas fotos deste tópico este amplificador está fissurado é esta a razão de não apanhar muito sinal de rádio?

Cumprimentos,
Nelson Santos

Boa noite.

Será possível colocarem umas fotos da localização do amplificador no A4 B6 limo??
Tenho o mesmo problema no radio e assim poderia descobrir se o amplificador está avariado também....

Obrigado!

Back