Onde comprar led's norauto???

Pessoal boa tarde queria meter uma luzes em vermelho Pr de baixo dos puxadores e queria saber onde posso comprar os led's que preciso e já agora queria saber onde posso comprar tb para o coiso k da iluminação para a consola central,aquilo k esta no tecto loool não sei como se chama loool

Se alguém tiver algum conhecimento se puder partilhar comig era bom

Obrigado pela ajuda

Loool epah não sabia loool ,eu perguntei se na norauto vendem esses led's para os carros e se já estam preparados para levarem 12volts

Pessoal boa tarde queria meter uma luzes em vermelho Pr de baixo dos puxadores e queria saber onde posso comprar os led's que preciso e já agora queria saber onde posso comprar tb para o coiso k da iluminação para a consola central,aquilo k esta no tecto loool não sei como se chama loool

Se alguém tiver algum conhecimento se puder partilhar comig era bom

Obrigado pela ajuda

Os leds dos puxadores vais a uma casa de material electrónico e compras leds de 5mm de alto brilho. ( são uns de cabeça branca, mas emitem luz vermelha )

Os leds que falas é aquele que dá a luz ambiente vermelha? Se sim, vais á Audi que isso é barato...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sorry esava no iphone e ainda nao me abituei a isto e nao i don´t do you looooooooooooooooooooooooooooool

Se fores comprar leds a uma casa de elctrónica não esquecer comprar também resistências senão vais a ligar e pufffff :p
Para um led normal (3V 20mA) e 12V na fonte, o valor de resitência deverá andar na casa dos 470 ohm.
Quando fores comprar podes pedir as resistências indicadas para 12V pois o valor varia dependendo das caracteisticas do led (queda de tensão/corrente máxima)...

Last edited:
luza3sp.jpg

Back