lucianorato disse:Aqui na minha zona, vem cá o gajo de Braga leva as jantes para a terrinha dele, e passado uma ou duas semanas, tras a mesma como nova.....
lucianorato disse:Aqui na minha zona, vem cá o gajo de Braga leva as jantes para a terrinha dele, e passado uma ou duas semanas, tras a mesma como nova.....
drecax disse:lucianorato disse:Aqui na minha zona, vem cá o gajo de Braga leva as jantes para a terrinha dele, e passado uma ou duas semanas, tras a mesma como nova.....
"terrinha dele" ... mau mau ... (eu sou de Braga :lol![]()
boost disse:A casa de braga é de facto uma referência, mas existe uma casa aqui em Gaia que está a retirar-lhes bastante trabalho!!!!!
Brás & Filhos .... vou procurar o link que práki tinha...
Aqui fica .... http://www.brasefilho.lda.pt
Não fazem ideia das instalações que eles têm!!!!
Cumps,
Hugo
manicospic disse:Não sei o sitio ao certo mas sei que para Azeitão há lá uma casa que também faz isso.
jacq disse:Epa :lol: desculpem lá o desenterranço mas onde fica essa casa em azeitão que repara as jantes.
Ontem dei um toque numa e qeria reparar (talvez aproveitar e mudar a cor das quatro para titanio :twisted
Cumps
LUIS SARTA disse:Tens a Expopneu em Belas nas curvas de Carenque para Belas que demora no maximo DOIS DIAS, com sorte metes de manhã e à tarde já está pronta, sério já lá desempenei duas jantes minas e só tenho a dizer bem, até emprestam uma roda para que possas circular caso a jante a tirar esteja no colocado no carro, costumam levar 30€ cada uma.