Onde fazem as vossas revisões???

já q estou numa de postar aki vai mais um tópico..lol
onde é q vcs costumam fazer as vossas revisões? sempre na marca?
pah...eu até estou contente com o serviço da minha oficina (EMAC Vila do Conde)...têm sido sempre impecáveis comigo, o sr Paulo Gomes é super prestável...
Mas por acaso já na revisao dos 90 000 km fikei com a pulga atrás da orelha...paguei muito mais mais por uma revisão q se diz mais pormenorizada e q ao fim e ao cabo consiste apenas numa lista de pontos q sao analisados no carro e q no fim até estavam todos bem e a nao precisar de substitiuir fosse o q fosse. Ora bem, primeiro fiko sempre a pensar se akeles pontos serão realmente importates de analisar, depois se foram realmente analisados e se se justifica pagar tanto por isso...300 e tal euros!

Tenho seriamente pensado em começar a fazer as revisoes ou numa Precison, ou numa Bosch Care ou entao numa oficina qq credenciada mas mais barata...Acham q compensa?
Outra coisa q me faz pensar muito também é a qualidade do óleo q se usa na Audi!!! Será realmente bom?As outras oficinas nao usarão um oleo semelhante ou melhor mas mais barato?

Alguem aki usa algum óleo especial comprado á parte? é q a pagar mais de 40 euros por litro de óleo nao compensaria comprar um Mobil ou caraças de um óleo melhor???

Abraço

épá nao me substitiuram nada de mais a nao ser os oleos e filtros do costume mais um filtro ou outro qq...lembro me q nao foi nada de especial...o q custou mesmo foi essa verificaçao de uma lista de pontos q tinham pra lá...dizem eles cos nerbus q é o q se faz aos 90 000km...

Se for um pd 130 cv.. aos 90.000 deves substituir a Correia de distribuição :!: :!:. Fora disso e numa revisão com óleo longlife, substituição óleo travões, filtros (óleo,ar e habitáculo) verificação dos pontos habituais .. na Central tech pagas +- 250 a 300 euros.

nop...o meu é um sportback 2.0. A correia é só aos 120 000km.o resto foi o normal do5 15 000.
nao uso o longlife..sempre de 15 em 15...nao arrisco essas tretas do longlife, especialmente num carro q uma vez por outra gasta um pouko mais de óleo...mas enfim...opinoes, paranóias...eu n comprava um carro em 2º mao q tivesse feito sempre serviço longlife por exemplo...manias!!!!

Sendo o teu o motor 2.0 será k não levou mais nada... respeitante a algumas acções de chamada k essa motorizaçao tem recebido nem nada?!

Olha um gajo a dizer bem da Emac, esses tipos sao uns bacanos.

Quanto a revisao como nao fazes long life o oleo e mais barato de certeza.

o oleo usado la ou ca fora e o mesmo (se for da mesma marca e especificaçao logico), mas o importante e usares o oleo correcto no teu carro, nao esquecer por exemplo que se tiveres FAP tens que usar oleo com a norma 507 da VW.

Esses pontos sao estipulados pela audi e eles tem que os ver obrigatoriamente, serve no caso de teres alguma reclamaçao poderes afirmar se eles tinham visto e estava Ok porque carga de agua esta avariado passado 100kms???

ou por exemplo aquilo que aconteceu ao egas de acertar o liquido de refrigeraçao e nao apertar bem a tampa, nesse caso eles so tinham que suportar as despesas da reparaçao.

principalmente e isso serve mais de garantia e para teres um carimbo no livro de revisoes a dizer AUDI, ja faltou mais foi ter a dizer AUDISTORE, LOL

cobram demasiado caro, concordo, teriam muitos mais clientes se o preço nao fosse tao exagerado, mas eles e que sabem com as linhas que se cosem

O importante nestas coisas, além de cada um ter a sua opinião, era colocar aqui se possivel
a factura com as peças e mão-de-obra (passada num scanner, por exemplo).
Porque assim fica-se com a noção concreta do nr de horas de mão-de-obra e valor unitário assim como
o custo de cada peça.

Agora, na minha opinião, 250 a 300 Euros, por mudar os filtros (Ar, habitáculo e Combustivel) mais o óleo e/ou outros fluidos, além das verificações e mão-de-obra acho demasiado, para já não dizer completo exagero!
Isso é trabalho para 1 Hora, no máximo 2 horas.

Esses tipos da Emac sao mesmo bons..... eu que o diga..... principalmente o Eng.
Então quando vou mudar o oleo de 15 mil kms, passam a factura como oleo de 30 mil...... e tambem sei de casos iguais.....
eu tenho k fazer uma visita porque ainda estou á espera de uma factura que me ficaram de enviar.... quando vou a pagar disseram-me k nao era nada de muito caro, quando chego ao balcao e o empregado me diz que tenho a pagar 300 euros!!!!!dps desceu pr 200 e acabei por pagar 100 por umas coisas que nem sei, mas fiquei tao parvo pela situaçao...... Convem salientar que o problema so foi resolvido em outra oficina, a carrinha teve um mes e nao resolveram nada, deu-me entender que eles nao percebem nada!!!! Ja agora quando eles opinam em alguma coisa é melhor procurar por uma segunda opiniao, isto porque o vidro do passageiro nao baixava e eles disseram logo k foi o motor k deu o berro, a soluçao um motor novo, concluindo o problema estava nas fichas e mais uma vez o problema foi resolvido num simples eletrecista.

Back