dype disse:recebi agora uma proposta de um familiar para ir a Vila Nova de Cerveira ( a minha terra natal) alguem sabe dizer +- os custos da viagem visto que estadia e comer é a borliu lolo eric é que me podia ajudar visto que ele faz esta viagem varias vezes
![]()
Sempre podes abastecer em Espanha.......dype disse:recebi agora uma proposta de um familiar para ir a Vila Nova de Cerveira ( a minha terra natal) alguem sabe dizer +- os custos da viagem visto que estadia e comer é a borliu lolo eric é que me podia ajudar visto que ele faz esta viagem varias vezes
![]()
JMMS disse:Eu costumo ir para vila nova de mil fontes. É calmo e tens tudo o que necessitas para passares umas férias descansado![]()
neljoe disse:Para descanço não há melhor.
8)
P.S. - Alguem já provou aquela "Carne de Porco na Pucara" num Restaurante que tem na "Avendia Principal"? Aquilo é servido numa cena em Barro... vem a ferver... acho que tem cogumelos. CA BOOOOOOOOOOM!
:twisted:
neljoe disse:Para descanço não há melhor.
8)
P.S. - Alguem já provou aquela "Carne de Porco na Pucara" num Restaurante que tem na "Avendia Principal"? Aquilo é servido numa cena em Barro... vem a ferver... acho que tem cogumelos. CA BOOOOOOOOOOM!
:twisted:
Sous@ disse:Eu já passei férias nessa magnifica terra, e tem muito encanto, já provei a carne de porco na pucara, e outras coisas óptimas, á noite tem uns bares fixes .
neljoe disse:Fixe era andar naquele "comboio"... o motorista depois do jantar deveria estar "alegre"... aquilo é que era STREET-RACING pelas ruas de VN Mil Fontes! Até Power-Slides fazia na pequena rotunda ao fim da Praia! Os turistas todos a berrar:
"Holy Shit! This guy is Fuck´n CRAZY" :!:
Pelo menos à 7 anos era assim...
MEDO :!:
![]()