Vou apresentar aqui a minha nova maquina, um Opel Corsa 1.2 ST de 1989 com 77000Km.
Foi comprado a um vizinho meu que o tinha parado á uns 5 anos, para a idade esta muito bem conservado (o carro)
Quando o comprei era com a ideia que ele fize-se uns Kms e pouco mais, mas depois de o conduzir e pelo estado dele resolvi dedicar-me um pouco mais, por isso vamos la ver o que consigo fazer para o por 5*****
O que pretendo fazer para breve (quando arranjar)
:arrow: Espelho do lado direito (não traz de origem)
:arrow: Espelho do lado esquerdo (esta meio partido)
:arrow: Um para choques tipo o do GT
Já agora deixem os vossos comentários e o que devo fazer :!: :!:
Para ja a unica coisa que fiz foi uma revisão completa, compor o apoio da bateria que estava podre, como é costume por causa do acido da bateria.
Este fim-de-semana a ver se lhe faço uma limpeza como deve ser, e se tiver tempo pulir a pintura que bem precisa
Foi comprado a um vizinho meu que o tinha parado á uns 5 anos, para a idade esta muito bem conservado (o carro)
Quando o comprei era com a ideia que ele fize-se uns Kms e pouco mais, mas depois de o conduzir e pelo estado dele resolvi dedicar-me um pouco mais, por isso vamos la ver o que consigo fazer para o por 5*****
O que pretendo fazer para breve (quando arranjar)
:arrow: Espelho do lado direito (não traz de origem)
:arrow: Espelho do lado esquerdo (esta meio partido)
:arrow: Um para choques tipo o do GT
Já agora deixem os vossos comentários e o que devo fazer :!: :!:

Para ja a unica coisa que fiz foi uma revisão completa, compor o apoio da bateria que estava podre, como é costume por causa do acido da bateria.
Este fim-de-semana a ver se lhe faço uma limpeza como deve ser, e se tiver tempo pulir a pintura que bem precisa