opinião pneus

• Thread starter Thread starter mlg79
  • Data de Início Data de Início
boas amigos,

tou a precisar mudar pneus á frente na minha b7 avant e gosta da vossa opinião para a escolha da marca.
de origem trazia continental sportcontact 2 , 235/40zr18 .
desde ja agradeço a vossa ajuda
um abraço
nuno

fiz 20000 km mais ou menos. desgastaram mais um pouco porque me descuidei e andei com a pressao um pouco baixa algum tempo senao acho que fazia mais uns kms

cumps

mas mm assim acho k e pc (acho)

pk eu tinha uns pilot exalto da michelin 205/55/16 e duraram 40mil.

ainda e uma grande diferença!!

depende muito do piso k costumas frequentar!!

e relativo.

eu por experincia nao gosto de continental, ideias!!

abraço

olha que andar com a pressão baixa manda uns pneus po galheiro num repente ..por isso deve ter sido a razao de ter durado so esses 20.000!

TuCa disse:
olha que andar com a pressão baixa manda uns pneus po galheiro num repente ..por isso deve ter sido a razao de ter durado so esses 20.000!

e já duraram muito :P :P :P

meia dúzia de td's e mandasse isso para o galheiro :green: :green:

Boas
tas mt bem servido com os Continental... se poderes mete iguais a esses ou pelo menos da mesma marca... não os troques por Michelin... 8) :evil:

Só uso Michelin, se só fizessem 20.000 kms reclamava. Sempre consegui 80.000 kms ou mais com esta marca, desde que tenho o meu argolas só mudei uma vez, já passaram + de 20.000 kms e estão novos, vamos ver onde chegam!!

tenho uns DUNLOP sport acho muito bons ja fiz 25000km e ainda teem rasto :green: :twisted para dar e vender :twisted: :twisted:

sao muito bons 225/45/17

A3sport disse:
Bridgstone Potenza RE 050A. Meti à 1500 Km e estou bastante satisfeito..

sao bons tambem ja os tive mas depende do piso k andares regularmente...

se fizeres bastanet AE ate nem e mau agora se andares em ruelas das cabo disso num abrir e fechar de olhos!

abraço

Hauzer EA888 disse:
tenho uns DUNLOP sport acho muito bons ja fiz 25000km e ainda teem rasto :green: :twisted para dar e vender :twisted: :twisted:

sao muito bons 225/45/17

Dunlop nunca mais! Até a Audi deixou de os meter!

Os meus estão com 40.000km e ja chegaram ao limite.

Mas tenho problemas com os bichos desde os 8.000/10.000km (Tremideiras), ao que parece tiveram problemas na produção mas nunca o admitiram nem se responsabilizaram.

Abraço

Back