Opinião sobre Peugeot 207

• Thread starter Thread starter FerreiraRS4
  • Data de Início Data de Início
F

FerreiraRS4

Guest
Boas malta,

Tenho um familiar que está a pensar em comprar um Peugeot 207 1.6hdi 110cv 5p de 2007, full extras e aparenta estar em excelente estado. O carro tem cerca de 80.000km

Como já vi que por aqui existem entendidos em PSA gostaria de saber se sabem quais são os problemas que estes carros custumam dar.

Obrigado desde já.

a melhor maneira é registares-te no forum da peugeot, nao sei se ha um forum especifico so para 207 como ha nos 407 e 508

a minha sogra tem um e ate agora nao deu problemas e do ano 2010 mas posso te dizer sempre que entro nakilo parece que estou a conduzir uma carroça hihihihi

tenho um familiar que comprou uma 307 com o mesmo motor...Até agora 0 problemas...
Foi comprada em 2011 com 40MKM (é de 2005) hoje esta com 80 MKM...Nada a apontar...
Desde que os serviços sejam feitos a tempo e horas...é só "Por Gasóleo e andar" ( E estimar)
E sim parece mesmo uma carroça comparado a uma Audi :green:

Last edited:
Boas malta,

Tenho um familiar que está a pensar em comprar um Peugeot 207 1.6hdi 110cv 5p de 2007, full extras e aparenta estar em excelente estado. O carro tem cerca de 80.000km

Como já vi que por aqui existem entendidos em PSA gostaria de saber se sabem quais são os problemas que estes carros custumam dar.

Obrigado desde já.

Boas ;) por norma isto é um forum para duvidas do grupo VW! Não me leves a mal a minha opinião, mas devias procurar sites sobre Peugeot ;) mas até tens sorte por ainda não ter aparecido por aqui uns caçadores da troça lol vá um grande abraço e mais uma vez peço para não me levares a mal ;)

olha desculpa la', mas la' por isto ser um forum da audi nao quer dizer que as pessoas nao tenham duvidas sobre outras marcas se nao queres ajudar isso jà è um problema teu, era o que mais faltava, se agora tiver um problema no pc nao posso vir aqui pedir ajuda?

Ainda ontem, ou antes de ontem, andava aí um com a máquina de lavar loiça!:p
E aqui a tempos era eu com uma Sprinter :p
O fórum é "Especificado" na audi...Mas acho que nas regras nada Impede de falar de marcas sem serem VAG...

Last edited:
Boas ;) por norma isto é um forum para duvidas do grupo VW! Não me leves a mal a minha opinião, mas devias procurar sites sobre Peugeot ;) mas até tens sorte por ainda não ter aparecido por aqui uns caçadores da troça lol vá um grande abraço e mais uma vez peço para não me levares a mal ;)

Oh roger, andas em grande tu!!!

É um motor interessante de baixo consumo e a andar muito bem para a carroceria 207. Não dá problemas de maior...

Não há grandes defeitos a apontar a essa motorização,é economico e mexe-se bem,tendo em conta que é um 207 ainda melhor pois é mais leve.
Há a ter em conta especialmente é as mudanças de oleo e filtro,atempadamente com o oleo indicado e de qualidadesenão o turbo vai-se deitar de certeza,nesses turbos as tubagens de alimentação de oleo para lubrificação do veio da turbina são relativamente estreitas e depressa entopem com os residuos criados por oleos velhos ou de fraca qualidade.
É uma motorização que já tem provas de confiança dadas pois além de equipar os PSA também rola em Fords (Focus,C-Max,etc),em Volvos(C30,V40),Mazda (2,3)

Back