Acredita que não vale a pena ir buscar lá fora.
Ou gastas um pouco mais de 12 mil, ou prepara-te para os arranjos
Ou gastas um pouco mais de 12 mil, ou prepara-te para os arranjos

Sim, mas se gastar 12mil cá, a olhar pelo mesmo prisma, também teria de me preparar para os arranjos. Ou não? :SAcredita que não vale a pena ir buscar lá fora.
Ou gastas um pouco mais de 12 mil, ou prepara-te para os arranjos![]()
Os de 225cv são mais caros, além de me beberem mais.Boas,
Na minha opinião optava por um TT de 225CV, até porque tenho ume não me arrependo da escolha.
Consumos .... depende da forma de como rolas, eu por exemplo não tenho como habito andar a carregar no pedal, sou mais adepto de abrir a capota e "saborear" a condução.
Manutenções: o meu tem 110 000km e à um mês fez uma revisão completa: (oleos, filtros, kitt correia distribuição, velas, foles da transmissão, dois amortecedores traseiros, sensor esp, alinhamento direcção, apertos mecanicos...etc.), há excepção do sensor esp, o resto foram peças de desgaste natural.
Relativamente à potencia, pensa o seguinte: em termos comerciais, a diferença de preço entre o tt de 180CV e o 255CV é menor do que pensares em "tirar" +-45cv de um motor de 180CV.
Mas acima de tudo compra um TT que se encontre em bom estado de preservação e sempre com comprovativos das intervenções mecanicas efectuadas.
ps. quanto à cor ... eu por mim ia mais para o verde tropa "À HOMEM"
abraço e boas compras
Obrigado pelo teu feedback. Um problema que não vou ter é de não fechar a capota, simplesmente porque prefiro a versão sem ser descapotável. Vou ter de ter muita atenção a isso.Antes de comprar o meu, vi vários TT de 10 mil primeiro.
Estavam todos riscados, com problemas de motor, quadrante, a capota não fechava, enfim, uma serie de problemas.
Ainda estão à venda pelo menos desde Março.........
Preferi dar mais por um com menos problemas. Ainda falta arranjar uma coisa mas não tive tempo até agora.
Obrigado pelo teu feedback.Tenho um TT ( 180CV ) que adquri em Novembro de 1998. Foi um dos primeiros a entrar em Portugal.È daqueles que nasceu sem aileron traseiro e que foi colocado por indicação da marca.
Tem 150.000 Km e há cerca de quatro anos que circula apenas 500 Km/ano. Foi detalhado, guardado numa garagem e está em estado irrepreensivel.
Foi o meu carro de dia a dia até ao ano 2007. A vida mudou a falmilia cresceu mas nunca, mesmo nunca, sequer pensei em vênde-lo. Tenho actualmente um A3 TDI. È simplesmente fabuloso! Revisões a tempo e horas e tens um automóvel campeão em tudo, até nos torcicolos que ainda provoca nos transeuntes....basta dizer que nasceu classico.
Consumos mesmo devagar dificilmente consegues menos de 9.5l/100. Os quadrantes são efectivamente um problema. O meu nestes quase treze anos já levou três.
Deixa-me que te diga: já conduzi o de 225CV, se no comportamento andas como que num carril, em rapidez e velocidade de ponta não achei grande diferença para o meu. Quanto ao resto nada tive que mudar. A embraiagem é a de origem, o escape é o de origem e os discos de travão de trás são de origem. È a vantagem de o carro ter sido sempre nosso.
Na compra cuidado com as mazelas de batidas por ventura mal arranjadas e que tivesem afectado o chassis. Infelizmente há muitos destes carros mal estimados, é que a manutenção não é barata e o pessoal facilita.
Boa sorte;
Paguei cerca de € 700,00 por cada, mas é como diz o outro " é por uma boa causa".
Mas acho que não deve ser isso que te impeça de ter este fabuloso automóvel, há malta que aguenta os quadrantes sem avarias, é uma questão de sorte e nesse aspecto não tenho muita mas não é isso que me derruba.
Abraço.
O meu foi 1750€