Opiniões sobre algumas alterações (A4 Avant B6) - Suspensão

pmgoliv disse:
Mais uma opinião: sendo o carro cinza prata, que em princípio vai levar com o lip spoiler S-line com as partes baixas pintadas de cinza prata, o que acham que deve ficar melhor para as grelhas centrais S-line? Com friso cromado, ou all black?

Alguém aqui no fórum tem a grelha all black numa cinza prata?

Acho que ninguem tem! mas na minha opinião depende, se tiveres mais cromados até não deve ficar muito mal!! apesar que os cromados nas cinzas nota-se menos!! Mas na grelha fica sempre bem, só no caso do karkov é que acho que ele devia pintar a grelha à cor da carrinha porque fica assim um cinza rato e não preto como a carrinha!

ProBoarder disse:
pmgoliv disse:
Mais uma opinião: sendo o carro cinza prata, que em princípio vai levar com o lip spoiler S-line com as partes baixas pintadas de cinza prata, o que acham que deve ficar melhor para as grelhas centrais S-line? Com friso cromado, ou all black?

Alguém aqui no fórum tem a grelha all black numa cinza prata?

Acho que ninguem tem! mas na minha opinião depende, se tiveres mais cromados até não deve ficar muito mal!! apesar que os cromados nas cinzas nota-se menos!! Mas na grelha fica sempre bem, só no caso do karkov é que acho que ele devia pintar a grelha à cor da carrinha porque fica assim um cinza rato e não preto como a carrinha!
Tens este 8P.... :twisted: :twisted: :twisted:
oettybu0.jpg

FrEdOOOO disse:
ProBoarder disse:
Tens este 8P.... :twisted: :twisted: :twisted:
oettybu0.jpg

Fica bem agressivo! :twisted:

Eu vi,

tenho de consultar os documentos que tenho em casa, depois envio-te uma PM :wink:

Quanto ás grelhas, acho que ficariam bem em preto na tua carrinha :D :D

rmatos disse:
Eu vi,

tenho de consultar os documentos que tenho em casa, depois envio-te uma PM :wink:

Quanto ás grelhas, acho que ficariam bem em preto na tua carrinha :D :D

Ok, obrigado.

Desculpa estar a massacrar, mas não estou muito por dentro do assunto e não quero fazer o disparate de comprar algo que não serve.

A grelha central inferior é igual quer para o lip spoiler S-line, quer para o normal? Isto é, ele serve no meu actual pára-choques e também serve num lip spoiler s-line, se o arranjar?

Abraço,

pmgoliv disse:
A grelha central inferior é igual quer para o lip spoiler S-line, quer para o normal? Isto é, ele serve no meu actual pára-choques e também serve num lip spoiler s-line, se o arranjar?

Abraço,

Não é igual... a grelha para o lip sline é maior...

è assim...vais ter que meter o lip inferior sline, a grelha inferior sline e as tampinhas dos farois de nevoeiro sline.

Quanto a preços:

Lip inferior sline...............110,00+Iva
Grelha inferior ................125,00+Iva
Grelhas farois nevoeiro....18,00+iva/cada

A este valor ainda tens de acrescentar as pinturas.

Agora para baralhar um pouco...

Fica mais fixe se meteres a grelha S4 que custa o mesmo preço da Sline, mas depois convem alterares a grelha do capot para S4 tambem...tens de gastar mais 60 euritos :lol: :lol:

Haja paciꀀia 8) 8)

Back