Opiniões sobre algumas alterações (A4 Avant B6) - Suspensão

migsan disse:
pmgoliv disse:
Acham que isto ficava bem num carro cinza?

http://cgi.ebay.de/AUDI-A4-8E-S-lin...categoryZ64911QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

AUDIA4GRILLSETOBENUNDUNTENSCHWARZ.jpg

No audizine encontras por lá muitas fotos de B6 cinza prata com as grelhas com cromado negro, e na minha opinião também fica muito bem... sobretudo, se possíevl, acompanhado por uns belos faróis S4, que são de interior negro... :twisted:

Assim como estes:
http://cgi.ebay.de/Audi-A4-S4-B6-8E...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

:lol: :lol:

o 1o está completo garantidamente... o 2º n tem fotos por trás por isso n dá para ver se realmente está completo ;)

pmgoliv disse:
BrunoD disse:
pmgoliv disse:
Molas Eibach, Pro Kit, pretas como eu queria e a baixar 30mm (mais que isso não quero).

Que vos parece o preço?
http://cgi.ebay.de/EIBACH-ProKit-Fe...ryZ44144QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

É possível que faça essa compra em breve (ainda não sei quando), mas penso que os valores de cá serão muito semelhantes a esses valores (valor ebay+portes).

Tens a certeza?
Tenho ideia que cá é um bocado mais.

Tens ideia do valor das molas cá?

Tenho uma ideia (já pedi essa cotação no passado) de cerca de 220€ (com montagem - cortesia da casa), cá, mas se tiveres uma base coloca aqui.

BrunoD disse:
pmgoliv disse:
BrunoD disse:
pmgoliv disse:
Molas Eibach, Pro Kit, pretas como eu queria e a baixar 30mm (mais que isso não quero).

Que vos parece o preço?
http://cgi.ebay.de/EIBACH-ProKit-Fe...ryZ44144QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

É possível que faça essa compra em breve (ainda não sei quando), mas penso que os valores de cá serão muito semelhantes a esses valores (valor ebay+portes).

Tens a certeza?
Tenho ideia que cá é um bocado mais.

Tens ideia do valor das molas cá?

Tenho uma ideia (já pedi essa cotação no passado) de cerca de 220€ (com montagem - cortesia da casa), cá, mas se tiveres uma base coloca aqui.
a ideia que tenho é que este é um excelente preço ;)

Pois Karkov, tendo em conta os 180€ (ebay) mais a montagem, fica-me mais ou menos ao mesmo preço.

pmgoliv disse:
De facto não tenho ideia concreta do preço, mas posso tentar saber.

Para mim a montagem é grátis.

Pois, no teu caso não pagas montagem de qualquer forma. :P

Já agora e por curiosidade, qual o valor que levas para a montagem de umas molas, sabes?

Vou pedir uma cotação para dois conjuntos de molas, logo que tenha um valor coloco aqui. :wink:

Bruno, fiquei com a ideia que n entendeste o que quis dizer...

Eu acho muito bom preço pois pedi preço na PKE e pediram-me 225€ só pelas molas :x

karkov disse:

Eu acho muito bom preço pois pedi preço na PKE e pediram-me 225€ só pelas molas :x

Entendi, achaste um bom valor. :)

Mas não te esqueças que a montagem no caso dos 220€ é oferta, ou seja o valor é semelhante ao teu (225€).

Mas penso ter uma nova cotação ao principio da tarde, para dois conjuntos, poderá ser um valor ainda melhor. 8)

BrunoD disse:
karkov disse:

Entendi, achaste um bom valor. :)

Mas não te esqueças que a montagem no caso dos 220€ é oferta, ou seja o valor é semelhante ao teu (225€).

Mas penso ter uma nova cotação ao principio da tarde, para dois conjuntos, poderá ser um valor ainda melhor. 8)
mas o preço que me deram na PKE n tinha montagem incluida :x

BrunoD disse:
Pois Karkov, tendo em conta os 180€ (ebay) mais a montagem, fica-me mais ou menos ao mesmo preço.

pmgoliv disse:
De facto não tenho ideia concreta do preço, mas posso tentar saber.

Para mim a montagem é grátis.

Pois, no teu caso não pagas montagem de qualquer forma. :P

Já agora e por curiosidade, qual o valor que levas para a montagem de umas molas, sabes?

Vou pedir uma cotação para dois conjuntos de molas, logo que tenha um valor coloco aqui. :wink:

Preço para a montagem de molas que o cliente leve, depende das horas de trabalho. Não te sei dizer ao certo.
O que te sei dizer é que o tipo que lá está trabalha bem e depressa, mas julgo que a montagem de suspensões nas nossas carrinhas é mais demorada, devido ao sistema multilink.

karkov disse:
o 1o está completo garantidamente... o 2º n tem fotos por trás por isso n dá para ver se realmente está completo ;)

Esse primeiro, sendo usado, parece-te bom negócio?

Contactei o tipo, ele diz que estão completos, em boas condições, sem encaixes partidos e sem riscos de maior.

Estou farto dos kits chineses. Não sei se viste no tópico da minha carrinha, mas voltei a ficar com um farol apagado! :?

Que vos parece?
Black em cinza.

9434front.JPG

Uma pergunta (estúpida, bem sei): que diferenças há entre a grelha normal e a S4, supondo que ambas têm rebordo cromado?

AUDIA4GRILLSETOBENUNDUNTENSCHWARZ.jpg

Esta é A4 normal, certo?
Há black em estilo S4? Não julgo ter visto alguma...

Estou todo baralhado... :roll:

Back